Curso de Contabilidade Básica

Solicite informação sem compromisso On Byte Formação Profissional

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Luci Oliveira

Luci Oliveira

Curso de Contabilidade Básica

  • Modalidade
    As aulas são presenciais.
  • Duração
    A estrutura do curso está dividida em 56 aulas.
  • Considerações
    A On Byte Formação Profissional oferece este curso com o intuito de capacitar pessoas para atuarem no setor de contabilidade e de departamento pessoal das empresas. Durante as aulas, os alunos têm contato com as rotinas e processos do setor de departamento pessoal e aspectos de matemática financeira. O terceiro módulo do curso traz os princípios fundamentais de contabilidade, os aspectos e os processos que estão atrelados à contabilidade de uma empresa, impostos e regime de tributação do Brasil.
  • Dirigido a
    O curso destina-se aqueles que tem interesse na área de contabilidade.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Contabilidade Básica - Presencial - Ipatinga - Minas Gerais

  • Conteúdo

    • Departamento Pessoal (23 aulas)
    • Matemática Financeira com HP12C (17 aulas)
    • Contabilidade com Escrita Fiscal (16 aulas)

     

    Cursos:

    Departamento Pessoal – No módulo de Departamento Pessoal, você terá informações sobre admissão, contrato de trabalho, apuração do 13º e férias, processo de rescisão e contratação, verbas rescisórias, seguro-desemprego, homologação, folhas de pagamento e muito mais.

    Matemática Financeira c/ HP12C – Aprenderá a calcular capital inicial ou valor presente, juros, juros compostos, desconto bancário, taxas proporcionais, operações de desconto em regime de juros simples, sistema price, sistema americano, entre outros.

    Contabilidade com Escrita Fiscal – Este módulo contábil que trás informações sobre Situação Patrimonial, Plano de Contas, Lançamentos Contábeis, Atos e Fatos Administrativos, Princípios Fundamentais da Contabilidade, Livros Contábeis, Balancete, Balanço Patrimonial e Demonstração do Resultado do Exercício. Você aprenderá sobre IPI – Imposto sobre Produtos Industrializados, ICMS – Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços, Nota Fiscal de Venda ao Consumidor, ISSQN – Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza, Lançamento Fiscal, Livros Fiscais e Regime de Tributação Federal, incluindo o Lucro Real, Lucro Presumido e o mais novo regime de tributação: Simples Nacional.

    Salário: de R$668,00 a R$1.200,00

Outro curso relacionado com finanças empresariais

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |