Curso de Desenvolvimento de Sites com PHP

Solicite informação sem compromisso SENAC SC

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Desenvolvimento de Sites com PHP - Presencial - Blumenau - Santa Catarina

  • Objectivos
    Aperfeiçoar profissionais da área de desenvolvimento de sistemas para programar aplicações em linguagem PHP para a construção de páginas e sites dinmicos conectado a um banco de dados utilizando a linguagem SQL.
  • Estágios
    Não
  • Dirigido a
    Alunos com conhecimentos básicos em informática (Operador de Microcomputador ou noções de: internet, editor de texto, planilha eletrnica, software de apresentação) e de programação básica (Lógica de Programação e Orientação ao Objeto)
  • Titulação
    Àquele que concluir o curso será conferido o Certificado de Aperfeiçoamento em Desenvolvendo Sites com PHP.
  • Conteúdo

    Desenvolvendo Sites com PHP CH : 70h

    ....Desenvolver aplicativos e formulários a partir de princípios de construção de páginas HTML, conceitos de estruturas em PHP, demonstrando organização, sigilo profissional, com implementação de políticas de acesso e manipulação de sessões, atuando com organização e sigilo profissional.
    ....Projetar e manipular banco de dados via PHP através da linguagem SQL, de acordo com os fundamentos de banco de dados e características de sua criação e estrutura, demonstrando pró-atividade e sigilo profissional.

Últimas visitas ao curso

"Eu preciso de informações sobre os cursos: -pmp -css3 + html 5 -j. querry -oracle -linux * básico * avançado -php * básico * avançado "

Taise para Curso de Desenvolvimento de Sites com PHP

Santa Catarina

"Eu gostaria de saber se há possibilidade de fazer um curso aos fins de semana, pois faço faculdade em dia de semana e quero fazer algo com programação em php, java ou delphi. Se puder me dar uma respostas com as possibilidades de curso."

Jean para Curso de Desenvolvimento de Sites com PHP

Santa Catarina

"Eu gostaria de saber quando terá início o curso de desenho web e quero saber também se existe este curso desenho web em Minas Gerais. "

Cristiano para Curso de Desenvolvimento de Sites com PHP

Minas Gerais

Outro curso relacionado com desenho web

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |