Curso de Desenvolvimento Humano

Solicite informação sem compromisso Faculdade Ipiranga

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Luci Oliveira

Luci Oliveira

Curso de Desenvolvimento Humano

  • Modalidade
    As aulas são presenciais.
  • Duração
    O curso tem duração de 360 horas.
  • Certificado oficial
    A instituição emite dois certificados, de acordo com a carga horária cursada.
  • Considerações
    O curso de pós-graduação oferecido pela Universidade Ipiranga procura despertar nos profissionais a compreensão dos processos de transformação por que passa o ser humano em seu desenvolvimento para poder realizar a intervenção mais adequada. Ao longo do curso, os alunos analisam os processos básicos e as bases biológicas do comportamento humano, como ocorre o desenvolvimento humano nos diferentes estágios: infância, adolescência, adulta e envelhecimento. Os alunos podem cursar 180 horas e receber o certificado de Aperfeçoamento, ou assistir ao curso completo, com carga horária de 360 horas, e receber o diploma de Especialista em Desenvolvimento Humano.
  • Dirigido a
    O curso está orientado para profissionais das área de psicologia, educação, terapia educacional, medicina e áreas afins.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Desenvolvimento Humano - Presencial - Belém - Pará - Pará

  • Objectivos
    Aumentar a compreensão dos processos de transformação pelos quais os seres humanos passam ao longo de toda sua vida, permitindo uma intervenção mais adequada por parte dos profissionais egressos.
  • Dirigido a
    Psicologia, Educação, Terapia Educacional, Medicina e áreas afins.
  • Conteúdo
    Vagas50 vagas Carga Horária360 horas Duração do curso14 meses CertificaçãoCertificado de Especialista (360h)Certificação Intermediária (Aperfeiçoamento 180h) Documentos Necessários:·         RG / CPF/ CERTIDÃO DE CASAMENTO E/ OU NASCIMENTO·         COMPROVANTE DE VOTAÇÃO DA ÚLTIMA ELEIÇÃO/ 2 FOTOS·         DIPLOMA/ HISTÓRICO DE GRADUAÇÃO(DOCUMENTOS AUTENTICADOS)·         CARTEIRA DE RESERVISTA/ COMPROVANTE DE RESIDÊNCIAHorário de Aula (quinzenal)Sábado: 7h30 às 12h / 13h30 às 17h40Domingo: 7h30 às 12h (5h de Atividades Avaliativas)Grade CurricularNÚCLEO COMUMMetodologia da Pesquisa CientíficaDidática do Ensino SuperiorNÚCLEO DE ÁREAProcessos Básicos do Comportamento HumanoBases Biológicas do Comportamento Humano NÚCLEO ESPECÍFICOCognição e Desenvolvimento HumanoNeuropsicologia e Desenvolvimento HumanoDesenvolvimento Humano na InfânciaDesenvolvimento Humano na AdolescênciaDesenvolvimento Humano Adulto e EnvelhecimentoDesenvolvimento Atípico

Outro curso relacionado com psicologia do desenvolvimento

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |