Graduação Tecnológica em Design Gráfico - Animação Digital

Solicite informação sem compromisso Universidade Veiga de Almeida - Campus Barra

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Max A.

Max A.

Graduação Tecnológica em Design Gráfico - Animação Digital

  • Modalidade
    A modalidade do curso é presencial.
  • Duração
    O curso apresenta carga horária minima de 1600 horas.
  • Certificado oficial
    Como este curso pertence a uma graduação tecnológica, ao concluir a carreira o aluno recebe o diploma pelo Conselho de ensino, pesquisa e extensão da UVA.
  • Considerações
    A Universidade Veiga de Almeida é uma instituição tradicional de ensino superior na cidade do Rio de Janeiro. A Instituição pode ser encontrada não apenas em sua pãgina oficial mas também nas redes sociais como Facebook, Orkut e twitter.
  • Dirigido a
    O curso de Design Gráfico - Ilustração e Animação está dirigido à aqueles que queiram trabalhar na produção de imagens e animações digitais para os mercados de arquitetura, cinema de animação, efeitos visuais, jogos e publicidade entre outros.
  • Área de atuação
    O profissional formado em Design Gráfico pode empregar-se em empresas como a Editorial Record, Alternativa Editora e na Packaging Brands por exemplo.

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Design Gráfico - Animação Digital - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    Design de Animação.

    Arte & Design

    Habilitação: Tecnólogo
    Duração: 2 anos e meio
    Campi e turno: Barra e Tijuca - manhã e noite (segunda a sexta).

    Modalidades dos cursos: Presencial

    Descrição:

    Objetivos:

    Capacitar o aluno a criar animações 2D e 3D para diversas mídias como Cinema, TV, Internet e Jogos Digitais. Com foco essencialmente prático, a graduação tem o objetivo de desenvolver habilidades para diversas atividades envolvidas no desenvolvimento de imagens e animações digitais, abordando desde a criação de storyboards até a concepção, modelagem e animação de personagens e cenários 3D e 2D, cobrindo também atividades de pós-produção e áudio.

    Público Alvo:

    Estudantes interessados em arte digital, principalmente arte 3D, animação 2D e 3D e Motion Graphics.

    Mercado de trabalho:

    A computação gráfica está presente em quase todos os setores da economia. Devido aos fantásticos resultados de bilheteria obtidos por diversas produções que usaram intensivamente a computação gráfica, o mercado tem se expandido rapidamente. Pouco depois de seu Centenário comemorado em 2017, a animação brasileira cresceu a olhos vistos. Nos últimos anos, mais de 40 séries de animação estão sendo exibidas nos canais abertos e fechados, mais de 30 longas metragens estão em processo de produção, O Brasil foi indicado ao Oscar com o Longa O Menino e o Mundo em 2016, e tem sido reconhecido em outros prêmios internacionais como o Annie Awards dos Estados Unidados e o Festival Internacional de Animação de Annecy que, em 2018, colocou o Brasil como país referência no Festival. Os canais de TV por assinatura e streaming estão encomendando cada vez mais conteúdo original brasileiro em sua programação e os estúdios tem precisado cada vez mais de novos profissionais. Este profissional poderá atuar em estúdios de animação, agências de publicidade, cinema, televisão, produções audiovisuais, empresas de design e muitas outras oportunidades.

Últimas visitas ao curso

"Por favor envie informações sobre o Curso de Design Gráfico - Ilustração e Animação, preços, pre-requisitos e possibilidades de intercâmbios no exterior. "

Eliane para Graduação Tecnológica em Design Gráfico - Animação Digital

Maranhão

"Gostaria de mais informações sobre o Curso de Design Gráfico - Ilustração e Animação, como por exemplo: o tipo de curso, carga horária, grade curricular, valor e quando estarão abertas as inscrições. "

Gisela para Graduação Tecnológica em Design Gráfico - Animação Digital

Rio de Janeiro

"Quero saber o valor mensal, o horário e a duração do cCurso de Design Gráfico - Ilustração e Animação. "

Felipe para Graduação Tecnológica em Design Gráfico - Animação Digital

Rio de Janeiro

"Atualmente vivo no exterior e estou interessado em realizar uma formação de design gráfico no Rio, assim que chegar. Gostaria de saber o preço do Curso de Design Gráfico - Ilustração e Animação total que sua instituição oferece. "

Rafael para Graduação Tecnológica em Design Gráfico - Animação Digital

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com animação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |