Curso de Designer Gráfico

Solicite informação sem compromisso On Byte Formação Profissional

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Jiana Moro

Jiana Moro

Curso de Designer Gráfico

  • Modalidade
    O Curso de Designer Gráfico da On Byte Formação Profissional é oferecido na modalidade presencial.
  • Duração
    A carga horária do curso é de 97 horas/aula.
  • Certificado oficial
    Certificado de realização do curso.
  • Considerações
    O curso de Designer Gráfico foi desenvolvido para contribuir com a formação técnica de pessoas que já trabalham com essa ferramenta e para aqueles que desejam ter um primeiro contato com as ferramentas disponíveis para o trabalho. No curso o participante encontrará conteúdos que trabalham com os principais elementos que envolvem as técnicas e ferramentas necessárias para o trabalho com designer gráfico.
  • Dirigido a
    O Curso de Designer Gráfico é indicado para qualquer pessoa interessada em receber capacitação para o desenvolvimento de projetos gráficos.
  • Área de atuação
    Empresas de publicidade e propaganda, de maneira autônoma desenvolvendo projetos para diferentes empresas e profissionais.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentário do responsável

Charles Magalhães

Charles Magalhães

Diretor

  • Que tipo de capacitação oferece?
    Formação Profissional
  • Perfil do aluno
    Conhecimento em informática, gostar de desenhos e criação.
  • Benefícios
  • Certificado / titulação
    Designer Gráfico
  • Bolsa de trabalho / estágios
    Desconto para funcionários e familiares da Unimed, funcionários das empresas conveniadas à Aciapi, alunos de escolas da cidade. Direcionamento de currículos para as empresas no Vale do Aço e Belo Horizonte.
  • Promoções
    Informe o código edudesign45 e ganhe 45 % de desconto em todo o curso
  • Corpo docente
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Designer Gráfico - Presencial - Ipatinga - Minas Gerais

  • Conteúdo
    • Corel Draw (23 aulas)
    • Photoshop CS4 (22 aulas)
    • Flash CS4 (21 aulas)
    • Indesign CS4 (16 aulas)
    • Propaganda e Marketing (15 aulas)

     

    Resumo:

    O aluno aprenderá poderosas ferramentas de design, tornando-o um profissional ainda mais completo para o mercado de trabalho, tanto corporativamente quanto de modo autônomo. Este curso levará você aos softwares: CorelDraw - trabalhando com desenhos vetoriais complexos; Photoshop - para o tratamento digital de imagens, melhorando-as e criando efeitos; Indesign - para editoração de textos próprios para livros, revistas e jornais.

    O campo de atuação do Designer Gráfico está em constante evolução e inovação, como é próprio do perfil da área, podendo atuar em escritórios de design gráfico; em departamentos de criação de agências de publicidade; desenvolvendo artes gráficas para sites de internet; criando projetos multimídia; além da atuação em produtoras de vídeo, indústrias gráficas ou editoras; bem como trabalhando como autônomo em seu próprio escritório.

     

    Os Cursos:

    CorelDraw – O CorelDraw é uma das ferramentas de desenho vetoriais mais utilizadas no mercado. Com ele podemos elaborar logomarcas, layouts, artes para panfletos, banners, outdoor, anúncios, cartões de visita e de aniversário, convites, folhas timbradas e muitos outros trabalhos profissionais. O CorelDraw é o software mais difundido no mercado para designer gráfico devido ao seu poder de criação e sua facilidade de uso.

    PhotoShop – Pensou em edição e criação de imagens, pensou em PhotoShop! Com ele podemos realizar as mais diversas criações – o limite será a sua imaginação. Em nosso curso você aprenderá a criar imagens com uma diversidade imensa de recursos e aprenderá a tratar e fazer retoques em fotografias e imagens defeituosas, além de fazer montagens e efeitos surreais com suas fotos e imagens.

    Flash – É um software especializado na criação de animação e multimídia para a internet, com efeitos e ferramentas dinâmicas e poderosas. É a ferramenta mais utilizada para a criação de animações em sites, considerando-se que ele utiliza os mais variados recursos multimídia e cria praticamente tudo o que a sua imaginação mandar.

    InDesign – É um editor de textos combinado com imagens próprio para editoração de livros, revistas e jornais.Diagramadores gráficos profissionais o utilizam, principalmente pela sua praticidade em lidar com muitas páginas e ilustrações. Você vai aprender suas ferramentas, formatar texto, importar arquivo, configurar documento, inserir página, inserir tabela, criar layout de páginas, etc.

    Propaganda e Marketing – Neste módulo o aluno aprenderá o que é marketing, o papel do marketing na sociedade, fatores comportamentais no consumidor, organização da empresa, propaganda, promoção de vendas, merchandising, pesquisa de mercado, plano de marketing, outdoor, jornal, revistas, etc.

    Carga horária: 97 horas

    Pré-requisito: Windows

    Duração do curso: 12 meses (com 2 horas de aulas semanais)
    Áreas de atuação:Agências de publicidade
    Gráficas e editorações eletrônicas
    Jornais e revistas
    Design de sites

Outro curso relacionado com desenho digital, multimídia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |