Curso de Especialização - Prático de Cargos Salários, Gestão e Implantação

Solicite informação sem compromisso Centro Europeu - Cursos Livres

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Klivia Silva

Klivia Silva

Curso de Especialização - Prático de Cargos Salários, Gestão e Implantação

  • Modalidade
    O curso possui aulas presenciais.
  • Duração
    Possui a duração total de 16 horas de aula.
  • Certificado oficial
    Um certificado será entregue ao aluno ao finalizar o curso.
  • Considerações
    O curso de Prático de Cargos Salários, Gestão e Implantação é ministrado pelo Centro Europeu na modalidade presencial. O programa do curso visa uma a capacitação do aluno para realizar análises, descrições e avaliações de cargos, aplicando uma metodologia onde permite a criação e implementação de planos de carreiras, cargos e salários.
  • Dirigido a
    Poderá ser realizado por todos estudantes e profissionais da área de recursos humanos em geral.
  • Área de atuação
    O aluno deste curso poderá trabalhar em empresas e departamentos de RH em geral.

Comentários sobre Curso de Especialização - Prático de Cargos Salários, Gestão e Implantação - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Objectivos
    Capacitar o participante a realizar/revisar a descrição e análise de cargos e salários, elaborar organogramas e pesquisas salariais, através de abordagem prática, contemplando os exercícios práticos, relacionados à rotina de desenvolvimento e implantação de um plano de cargos e salários.
  • Dirigido a
    Analistas de RH, analistas de cargos e salários, chefes e coordenadores de setores do departamento de RH; responsáveis pela implementação dos planos de cargos, planos de carreira e gerenciamento do desempenho das empresas. É recomendável ainda a profissionais que atuam na área de RH ou atividades afins que desejam ampliar sua cultura técnica em gestão do sistema de RH.
  • Conteúdo
    Prático de Cargos Salários, Gestão e Implantação Programa01. Conceitos básicos relacionados à descrição e análise de cargos;02. Métodos utilizados na análise de cargos, como por exemplo: entrevista, questionário, observação direta e métodos mistos;03. Descrição, análise e classificação dos cargos na prática;04. O papel da Classificação Brasileira de Ocupações (CBO) na elaboração do manual de descrição de cargos e salários;05. Relação do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) com a construção do plano de cargos;06. A relação entre competências e habilidades com o plano de cargos e salários – Sistemas de remuneração;07. Políticas salariais, normas e principais fundamentos – Como realizar pesquisas internas e externas;08. Métodos qualitativos e não qualitativos na avaliação de cargos – Aplicação prática;09. Noções básicas de estatística aplicada à área de administração de cargos e salários10. Script para elaboração/estruturação do plano de cargos e salários, assim como do manual de administração de cargos e salários – Política de remuneração e carreira11. Relação do Ministério do Trabalho com a política de cargos e salários – Aspectos legais;12. Exercícios práticos, voltados à análise e descrição de cargos – Construção do Plano de Cargos e salários.Carga Horária:16hs/AulaHorário:8h30 as 17h30

Outro curso relacionado com gerenciamento e gestão de recursos humanos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |