Solicite informação sem compromisso
Centro Europeu - Cursos Livres
¡Bien! Tu solicitud ha sido enviada correctamente
Gostaria de receber informações a partir desses cursos relacionados?
Só mais uma coisa ...
Alguns centros pedem-nos esta informação. Preencha-os por favor
Galeria de imagens
Centro Europeu - Cursos Livres
Análisis de educaedu
Klivia Silva
Curso de Especialização - Prático de Siscoméx (Em Laboratório)
Modalidade
O curso é ministrado presencialmente.
Duração
A duração total do curso é de 8 horas.
Certificado oficial
Ao lograr o plano de curso o aluno recebe um certificado.
Considerações
O curso Prático de Siscoméx é realizado pelo Centro Europeu em laboratórios, onde os professores buscam capacitar profissionais da área, fazendo um reconhecimento, esclarecendo e análise de documentos.
O curso visa habilitar o profissional a realizar atividades de operacionalidade do comércio exterior brasileiro.
Dirigido a
O curso poderá ser realizado por todos profissionais e estudantes da área correlacionada à Comércio Exterior.
Área de atuação
Poderá trabalhar em empresas como GRUPO ALL WORLD, Visonet Soluções Comerciais e HC Assessoria e Comercio Exterior.
Comentários sobre Curso de Especialização - Prático de Siscoméx (Em Laboratório) - Presencial - Curitiba - Paraná
Objectivos
Capacitar tecnicamente os profissionais, proporcionando o entendimento e análise de documentos, aspectos fiscais, regimes especiais e operações,visando a aplicação correta dos instrumentos nas atividades de operacionalidade do comércio exterior brasileiro. ( Este treinamento será ministrado em laboratório de informática, sendo um computador para cada participante).
Dirigido a
A estudantes e profissionais que atuam ou pretendam atuar direta ou indiretamente nas atividades relacionadas à área de comércio exterior.
Conteúdo
Prático de Siscoméx (Em Laboratório) Programa:Casos práticos de preenchimento (RE, DDE, DSE)
Casos práticos de preenchimento (LI, DI, DSI)
Simulações
Professor:Ana Flávia Pigozzo
Bacharel em Administração de Empresas com Habilitação em Comércio Exterior pela UFPR, Especialista em Direito da Integração e do Comércio Internacional pela Universidade Estadual de Londrina e em Comércio Exterior com Ênfase em Empresas de Pequeno Porte pela Universidade Católica de Brasília.
Mestranda em Engenharia da Produção pela UFSC.
Representante do Projeto Redeagentes do MDIC no Estado do Paraná, Consultora e instrutora de Comércio Exterior credenciada pelo Sebrae/PR e despachante aduaneira.