Curso de Pós Vendas

Solicite informação sem compromisso UniveB - Escola Superior de Vendas do Brasil

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Keli Campos

Keli Campos

Curso de Pós Vendas

  • Modalidade
    As aulas do Curso de Pós Vendas são presenciais.
  • Duração
    A carga horária do curso é de 8 horas.
  • Certificado oficial
    Com a conclusão do curso, o aluno terá direito a um certificado.
  • Considerações
    A UniveB traz como principais recursos ferramentas inovadoras, visando aumentar a capacidade analítica e decisória dos seus alunos. O Curso de Pós Vendas e Fidelização de Clientes tem como objetivo mostrar a importância de se manter um relacionamento sadio com os clientes a partir de técnicas e instrumentos que possibilitem uma maior interação, identificando e sanando possíveis problemas antes desses tomarem grandes proporções.
  • Dirigido a
    O curso tem como público-alvo vendedores internos e externos, representantes comerciais, executivos e empresário ou micro-empresário e qualquer outro profissional que atue na área de vendas.
  • Área de atuação
    Concluindo-se o curso, o aluno terá grande possibilidade de atuar em áres de fidelização e relacionamento com o cliente em empresas como Cyrela, Banco Panamericano, Grupo RPC, Unidas e Unimed.

Comentários sobre Curso de Pós Vendas - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Conteúdo
    Curso de Pós Vendas.
     
    Objetivos:

    Proporcionar aos participantes competências e técnicas de pós vendas, com o objetivo de manter relacionamentos lucrativos com clientes.

    Carga horária: 12 horas

Últimas visitas ao curso

"Sou mestrando em administração e meu tema de pesquisa é sobre serviço de pós-vendas em uma empresa capixaba. Sendo assim gostaria de ter acesso ao material do cCurso de Pós Vendas e Fidelização de Clientes que vocês ministram. O que preciso fazer? Quanto custa só o material? "

Camilo para Curso de Pós Vendas

Espírito Santo

"Gostaria de receber mais informações referente o Curso de Pós Vendas e Fidelização de Clientes, como a grade curricular, disponibilidade de datas, locais para realização e custos. "

Ettore para Curso de Pós Vendas

São Paulo

"Gostaria de saber maia informações sobre o Curso de Pós Vendas e Fidelização de Clientes. Local mais próximo da minha cidade que tenha a escola, assuntos abrangentes, carga horária e valor do curso. "

Cleo para Curso de Pós Vendas

Santa Catarina

"Sou responsável pela área comercial de minha empresa e necessito de um curso nesses dois temas, gostaria de obter mais informações sobre o Curso de Pós Vendas e Fidelização de Clientes oferecido por vocês. "

Juliane para Curso de Pós Vendas

São Paulo

Outro curso relacionado com comercial e vendas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |