Curso de Extensão de Direito Administrativo e a Realidade Jurídico - Administrativa do sec. XXI - A Distância

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Curso de Extensão de Direito Administrativo e a Realidade Jurídico - Administrativa do sec. XXI

  • Modalidade
    O Curso de Extensão de Direito Administrativo e a Realidade Jurídico - Administrativa do sec. XXI é um curso dado à distância.
  • Duração
    O Curso de Extensão de Direito Administrativo e a Realidade Jurídico - Administrativa do sec. XXI tem a duração total de 45 dias.
  • Certificado oficial
    A Uniara expede um certificado para o aluno ao fim do curso.
  • Considerações
    A Uniara deu seus primeiros passos em 1968, quando inaugurou-se a Associação São Bento de Ensino (ASBE) e começou uma nova página na história da Educação que melhorou o ensino superior da região de Araraquara. 31 anos depois, em 1997, a instituição foi credenciada como Centro Universitário, conseguindo assim autonomia para crescer ainda mais. A Educaedu buscou informações sobre a Uniara e o curso oferecido: - Existem 19 grupos de discussão sobre a OAB no LinkedIn; - Mais de 19 mil pessoas participam da comunidade Direito Administrativo no orkut.
  • Dirigido a
    O Curso de Extensão de Direito Administrativo e a Realidade Jurídico - Administrativa do sec. XXI tem como público as pessoas que estão se preparando para a 1a fase do exame da Ordem dos Advogados do Brasil na área do Direito Administrativo.
  • Área de atuação
    O Curso de Extensão de Direito Administrativo e a Realidade Jurídico - Administrativa do sec. XXI pode ajudar o estudante de Direito a ser aprovado no exame da OAB.

Comentários sobre Curso de Extensão de Direito Administrativo e a Realidade Jurídico - Administrativa do sec. XXI - Online

  • Objectivos
    Estrutura do curso

    O curso tem carga horária total de 60 horas. Os módulos são compostos por unidades interativas onde os alunos têm acesso a textos, imagens, vídeos, áudios e atividades monitoradas por professores tutores que constituem 10 horas semanais no seu processo de estudo e aprendizagem.



    O operador do direito enfrenta do mercado de trabalho uma cobrança compulsiva por conhecimento e atualidade jurídica e o curso que apresentamos irá preparar o candidato ao exame de admissão aos quadros de advogados da Ordem dos Advogados do Brasil e atenderá os anseios do mercado de trabalho.
  • Conteúdo

    O curso objetiva preparar candidatos para a primeira fase do exame de admissão aos quadros de advogados da Ordem dos Advogados do Brasil no campo do Direito Administrativo.

    Visa, também, proporcionar aos candidatos uma preparação enfocada ao exame de admissão aos quadros de Advogados da Ordem dos Advogados do Brasil, com revisão de literatura, legislação e jurisprudência.

Últimas visitas ao curso

"O curso é integralmente a distância ou haverá aulas presenciais? Qual o método de avaliação?"

Fernanda para Curso de Extensão de Direito Administrativo e a Realidade Jurídico - Administrativa do sec. XXI

São Paulo

"Gostaria de saber sobre os custos, carga horária e outras informaçoes gerais sobre o Curso de Extensão de Direito Administrativo e a Realidade Jurídico - Administrativa do sec. XXI. "

Rosangela para Curso de Extensão de Direito Administrativo e a Realidade Jurídico - Administrativa do sec. XXI

Mato Grosso

"Gostaria de informações a respeito do Curso de Extensão de Direito Administrativo e a Realidade Jurídico - Administrativa do sec. XXI como: inscrições, valores, provas, conteúdo e validade perante ao MEC."

Felipe para Curso de Extensão de Direito Administrativo e a Realidade Jurídico - Administrativa do sec. XXI

Paraíba

Outro curso relacionado com direito (vários)

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |