Curso de Fundamentos de Sistemas de Informação - Online

Solicite informação sem compromisso FABEL - Faculdade de Belém

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Jéssica Sandi

Jéssica Sandi

Curso de Fundamentos de Sistemas de Informação

  • Modalidade
    O curso é oferecido na modalidade online.
  • Duração
    40h no total.
  • Certificado oficial
    Concluído com êxito o curso o aluno recebe o certificado.
  • Considerações
    O foco do curso é o desenvolvimento e aplicação de sistemas de informação computadorizados nas organizações. O conteúdo deste curso abrange aspectos técnicos, gerenciais e sociológicos, abrangendo, em linhas gerais, os conteúdos relevantes estudados na área de conhecimento Sistemas de Informação.
  • Dirigido a
    Dirigido principalmente a profissionais da área de Educação, Pedagogia, Tecnologia da Informação e demais interessados.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Fundamentos de Sistemas de Informação - Online

  • Objectivos
    Desenvolver uma visão holística empresarial, através dos vários Sistemas e Processos Corporativos, com intuito de aumentar o nível de qualidade junto a clientes, fornecedores e parceiros; - Trabalhar a informação de forma sistêmica e a interagir com a área de Tecnologia da Informação (TI) das empresas, de forma a participar nos projetos de desenvolvimento de Sistemas nas fases de concepção e diagnóstico, aprimorando o relacionamento dos usuários com a área de informática, e conduzindo a resultados mais efetivos na gestão empresarial; - Interpretar e aplicar adequadamente as novas tecnologias que despontam a cada dia, permitindo adaptar os processos existentes na empresa, ou mesmo criá-los, para essa nova realidade.
  • Dirigido a
    Profissionais da área de Educação. Profissionais em formação ou em fase de aperfeiçoamento, de todos os níveis de ensino e de todas as disciplinas, alunos universitários, interessados em aperfeiçoar a metodologia e qualidade de seus trabalhos.
  • Conteúdo
    Curso:    Fundamentos de Sistemas de Informação
    Áreas:     Informática.
    Nível:     Qualificação Acelerada.
    Ementa:    Assuntos abordados: o impacto da Internet, da Globalização e da Era do Conhecimento na empresas; o conceito da Empresa Digital e o processo de comunicação com seus parceiros. Como os Sistemas de Informação, e por decorrência a TI, influenciam cada vez mais a empresa tradicional para transformar-se numa Empresa Digital.
    Duração (estimada):     1 mes.
    Carga horária:     40 horas.
    Pré-requisito:     Curso aberto. Sugere-se o ensino médio (nao obrigatório) e e-mail fixo (obrigatório).
    Autor:    Carlos Valente.
    Currículo do Autor:    Doutorando em Eng. da Computação (ITA) Mestre em Eng. da Computação (IPT) Pós-Graduado em Análise de Sistemas (MACKENZIE) Pós-Graduado em Reengenharia (GV) Pós-Graduado em Administração (LUZWELL) Graduado em MATEMÁTICA (FAMO) Gerente de Informática (GRANERO e TRANSVALOR) Analista de Sistemas (METRÔ SP) Consultor de T.I..
    Avaliaçao:     Para cada módulo haverá uma avaliaçao on-line.
    Tutor    CARLOS ALBERTO VALENTE ANDRADE

    Os certificados de Qualificação e os de Pós-Graduação (MBA e lato sensu) serão emitidos e validados pela ESAB – Escola Superior Aberta do Brasil, credenciada pelo MEC de acordo com o Parecer CNE/MEC Nº 305/2004 e da Portaria nº 3693/2004, amparada na resolução Nº 01 de 03 de abril de 2001.

Outro curso relacionado com sistemas de informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |