Curso de Gestão Avançada de Mídias Sociais - Online

Solicite informação sem compromisso OAJ Gestão de Marketing

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Curso de Gestão Avançada de Mídias Sociais

  • Modalidade
    Modalidade à distância para todas as aulas.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá umCertificado de participação
  • Considerações
    O curso Gestão Avançada de Mídias Sociais oferecido pela OAJ Gestão de Marketing tem como proposta capacitar gestores e analistas de mídias sociais para gerenciamento de mídias e redes sociais, relação com o cliente, gerenciamento de crise e risco, além de planos de ação voltados para o ambiente digital. Durante o programa o participante estará habilitado para administração de vários tipos de mídias sociais e para a criação de uma rede social própria, tudo com recursos e técnicas utilizadas hoje.
  • Dirigido a
    Curso voltado a interessados em atuar com gestão e análise de mídias sociais de forma avançada.
  • Área de atuação
    As vagas para essa carreira estão em mídias sociais como Facebook, Orkut, Twitter.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Gestão Avançada de Mídias Sociais - Online

  • Objectivos
    O objetivo do curso "Gestão Avançada de Mídias Sociais" é formar o gestor de midias sociais e o analista de midias sociais, capacitando-os para fazer a gestão de redes sociais e mídias sociais, relacionamento e atendimento ao cliente, gestão de crises, gestão de riscos, planejamento de ações de marketing digital, monitoramento de midias sociais, calcular o retorno do investimento, acompanhar resultados, etc.
  • Titulação
    Certificado de participação
  • Conteúdo

    Cada vez mais os consumidores são influênciados pelos fenômenos sociais nos negócios. Participar de mídias sociais não é mais uma opção para sua empresa, e sim uma necessidade. Além de ser uma poderosa ferramenta de divulgação on-line tanto para marcas quanto para produtos e serviços. Desta forma, as Midias Sociais e as Redes Sociais apresentam-se como uma opção de baixo custo para comunicação e comercialização de produtos e serviços.

         

    O curso "Gestão Avançada de Mídias Sociais"  foi concebido para formar o gestor de mídias sociais para desenvolver a internet como uma opção de comunicação ou como um novo canal para comercialização de produtos e serviços com pouco ou mesmo nenhum custo. Os participantes também aprenderão a criar a administrar diversos modelos de Mídias Sociais ou criar suas próprias Redes Sociais com ferramentas que atualmente são utilizadas por empresas e profissionais dos mais diversos setores. Aprenda a utilizar o Groundswell a seu favor, o monitoraramento de midias sociais, calcular o retorno de investimento, trabalhar com links patrocinados, desenvolver projetos de web marketing, entre outros temas.

Outro curso relacionado com marketing online

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |