Curso de Gestão Avançadas em Compras - A Distância

Solicite informação sem compromisso FatorSyn! ead profissional

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Curso de Gestão Avançadas em Compras

  • Modalidade
    Modalidade presencial para todas as aulas.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um certificado ao concluir os estudos.
  • Considerações
    O Curso de Gestão Avançadas em Compras realizado pelo Synerhgon é oferecido no formato a distância. Seu objetivo é transmitir conhecimentos relacionados a aplicação de recursos essenciais para planejar, organizar e administrar com a finalidade de aplicar o capital financeiro na compra de materiais e serviços, garantindo a estabilidade da organização. Durante o programa o participante vai receber conhecimentos em estilos de negociação, análise de custo e benefício, critérios para seleção avaliação e escolha dos melhores fornecedores. O aluno estará apto para a compreensão da época mais adequada para fazer compras e para entender o s fundamentos de gerenciamento de compras.
  • Dirigido a
    Curso voltado a profissionais administrativos que ocupam cargos médios e de liderança nas áreas de Administrativo, Financeiro, Compras, Almoxarifado, Expedição, Recebimento, PCP e Logística.
  • Área de atuação
    As vagas para essa carreira estão em que realizam compras e necessitem de profissionais em gerência de compras.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Gestão Avançadas em Compras - Online

  • Conteúdo
    OBJETIVO: Proporcionar aos profissionais envolvidos com compras a aplicarem as ferramentas necessárias ao planejamento, organização e sua administração, na busca de melhorar a aplicação de capital financeiro na aquisição de materiais e serviços, para atender as solicitações e garantir o equilíbrio e a operação da empresa. IDEAL PARA: Profissionais administrativos que ocupam cargos médios e de liderança nas áreas de Administrativo, Financeiro, Compras, Almoxarifado, Expedição, Recebimento, PCP e Logística. PROGRAMA: - Abertura: apresentação do instrutor e o conceito de lucro amplificado- Radar de Compras: os 12 raios do profissional - identificação da condição atual e geração de melhorias- A importância das compras- Entender o que é vivenciar o Senso Sistêmico- Indicadores em Compras (KPI)- Atividades Críticas em Compras- Avaliação do Feedback interno- Ciclo PDCA para qualidade em Compras- Liderança & Ciclo PDCA- Classificação ABC- Nível de Estoque- Uso de Classificação ABC e Nível de Estoque: importância de negociar com fornecedores- Negociação – objetivo e autoavaliação atual- Bloco K, Demandas de longo prazo e Ciclo de vida- Análises e decisões sobre demandas no Curto Prazo – Fazer ou Comprar?- Giro de Estoques- Valor do fornecedor – Perguntar não ofende, certo?- Seleção e busca de fornecedores- Necessidades e Emoções – Planejamento em Compras- Políticas de Compras – Planejar próximos meses- Encerramento- Leve seu Cheklist de Compras para consultas* Pré-requisitos: Conhecimentos básicos de MSExcel. Vivência em setores afins, tais como Compras, PCP, Almoxarifado, Administração e Operação/Produção.* Tempo estimado: 8 horas.* Tempo máximo para conclusão: 30 dias após pagamento.* Nota mínima para aprovação e Certificado de conclusão: 80 de 100.* Suporte ao participante:Nosso instrutor está disponível para dúvidas e esclarecimentos durante todo o curso. e nos 15 dias seguintes, após o término.O conteúdo completo estará disponível para sua revisão, após o término, por mais 30 dias.Fórum para troca de ideias, dúvidas e interação com outros participantes.* BÔNUS: ao fazer esta capacitação você recebe além de conteúdo exclusivo:. Classificação ABC. Nível de Estoque. Giro de Estoques

Outro curso relacionado com administração de empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |