Curso de Gestão e Elaboração de Projetos Sociais

Solicite informação sem compromisso Zinnia Psico-oncologia Integrada

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Gestão e Elaboração de Projetos Sociais - Presencial - Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Objectivos
    Capacitar profissionais que atuam em diferentes setores da sociedade, para desenvolver noção teórico-prática na elaboração, gestão, e avaliação de projetos técnicos.


    Incluso: coffee break, material didático e certificado.
  • Dirigido a
    Profissionais nas diversas áreas (psicólogos, assistentes sociais, enfermeiros, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, técnicos, entre outros), gestores sociais, sociólogos, pedagogos, e profissionais em qualquer área do conhecimento.
  • Conteúdo

    Curso Gestão e Elaboração de Projetos Sociais.

     Elaboração, Gestão e Avaliação de Projetos Sociais : sáude, educação, cultura, meio ambiente, habitação, Programa Minha Casa Minha Vida.

    Temas abordados

    Levantamento de demandas: Diagnóstico; Elaboração de propostas de financiamento: Caminhos do projeto, Apresentação, Contexto, Justificativa, Objetivo Geral, Objetivos Específicos, Público-Alvo, Metas, Metodologia, Atividades, Equipe e Parcerias, Cronograma, Orçamento, prestação de contas, resumo, Indicadores e Avaliação do projeto, apresentação de projetos já implantados, sustentabilidade.

     Facilitadoras

    Cristina Pacheco CRP4ª9218. Psicóloga, Sócia-Diretora da Renovarum Consultoria. Pós - Graduada em Gestão  e Avaliação de Programas e Projetos, Newton Paiva. Especialista em Terapias complementares, saúde da mulher, psicologia hospitalar e psico-oncologia. Consultora, de projetos   técnicos em desenvolvimento urbano em habitação no Programa de arrendamento PAR e  Minha Casa Minha Vida  MCMV, nas áreas empresarial e terceiro setor há 21 anos.

    Maria Aparecida Teixeira. Assistente Social, Sócia-Diretora da Renovarum Consultoria, especialista em atendimento a famílias em rsco social, há 16 anos nesta área e experiência em Home Care.  Pós- graduada em Atendimento Sistêmico a Famílias, PUC Minas. Palestrante para profissionais da área de Educação. Consultora de projetos técnicos em desenvolvimento urbano em habitação no Programa de arrendamento PAR e  Minha Casa Minha Vida  MCMV, Consultora nas áreas empresarial e terceiro setor.

    Rosângela Silvério de Moraes. Assistente Social.  Sócia -diretora da Renovarum. Pós-Graduada em Políticas Públicas, UFMG. Consultora Organizacional e em Gestão de Projetos. Consultora de projetos técnicos em desenvolvimento urbano em habitação no Programa de arrendamento PAR e  Minha Casa Minha Vida MCM. Consultora nas áreas empresarial e terceiro setor. Ampla experiência  em políticas de habitação e de assistência social, no atendimento ao adolescente em conflito com a lei e centro de passagem.

     

    Carga horária

    20hs


Outro curso relacionado com serviço social

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |