Curso de Gestão Financeira

Solicite informação sem compromisso On Byte Formação Profissional

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Gestão Financeira - Presencial - Ipatinga - Minas Gerais

  • Conteúdo

    • Departamento Pessoal (16 aulas)
    •  Contabilidade com Escrita Fiscal (16 aulas)
    •  Matemática Financeira com HP12C (16 aulas)
    •  Técnicas de Admin. com Logística (16 aulas)
    •  Operador de Caixa com Atend. ao Cliente (12 aulas)
    •  Administração Financeira (17 aulas)
    •  Excel Avançado (21 aulas)

     
    Qual a sua finalidade?

    O conteúdo deste módulo engloba funções de balanço patrimonial, receita líquida, apuração de resultados, taxa de juros, descontos, classificação jurídica de empresas e logística, como também administrar as relações entre empregado e empregador, emitindo carteira de trabalho, folhas de pagamento, calcular 13º salário, férias e a utilizar a calculadora HP12C.

    O público deste curso é composto por jovens ou pessoas em geral que cursam ou que tenham concluído o Ensino Médio e que buscam ingressar ou melhorar sua posição no mercado de trabalho.

    Resumo: O aluno terá como novidade conhecimentos sobre operações de fluxo de caixa, contas a pagar, a receber e inadimplência. Vai aprender sobre organização empresarial, forma jurídica das empresas, razão social, contrato social, receita federal, liderança, motivação, administração financeira, Banco Central do Brasil. Ingressará em conhecimentos de contabilidade, com toda a parte de orçamentos, operações bancárias e com cartões, consulta de cheques, imposto de renda, obrigações fiscais, custos, controles, sistema tributário e técnicas de cobrança. Aprenderá a calcular os diversos tipos de juros, descontos bancários, taxas proporcionais e tipos de sistemas de amortização constante. Assim, capacita o aluno para a entrada no mercado de trabalho apto a desempenhar suas funções em escritórios de contabilidade, departamento financeiro e de RH de empresas, além de lojas do comércio em geral.

Outro curso relacionado com gerenciamento de empresas e negócios (outros)

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |