Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda

Solicite informação sem compromisso PUC - São Paulo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda

  • Modalidade
    Modalidade presencial para todas as aulas.
  • Duração
    O curso se conclui num período de 4 anos.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um diploma de Graduação em Publicidade e Propaganda.
  • Considerações
    A Graduação em Publicidade e Propaganda da PUC SP visa ensinar o aluno a desenvolver campanhas publicitárias , podendo escolher dentre várias carreiras nesse ramo. De início a formação é focada em assuntos relacionados a sociedade e processo de comunicação. Dando sequência ao curso, as matérias discutidas na formação são aplicadas ao conhecimento das características mercadológicas e o uso de ferramentas e práticas gerais do mundo publicitário. Para finalizar o curso e aprimoramento do participante, há um direcionamento maior para as práticas de conteúdo profissional. Os alunos poderão fazer uso do laboratório fotográfico, estúdios de áudio e vídeo, salas de informática e computação gráfica.
  • Dirigido a
    Área voltada a interessados em trabalhar com criação publicitária, em meios de comunicação e ações de marketing.
  • Área de atuação
    As vagas para esse segmento estão em agências de publicidade, meios de comunicação, assessoria e agências de marketing.

Comentários sobre Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    Apresentação
    O curso de Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, permite ao profissional criar campanhas publicitárias e faculta a ele escolher diferentes ramos da publicidade.
    Apresentação
    O curso de Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, permite ao profissional criar campanhas publicitárias e faculta a ele escolher diferentes ramos da publicidade.
  • Dirigido a
    O candidato deverá possuir nível médio completo e ser aprovado no Vestibular da PUC-SP.
  • Titulação
    Graduado em Publicidade e Propaganda
  • Conteúdo

    Organização Curricular

     O curso tem o objetivo de levar ao aluno, num primeiro momento, os conhecimentos voltados ao homem e às questões que o envolvem na sociedade, fatores determinantes dos processos comunicativos. Esses conhecimentos são resgatados na prática das ferramentas de comunicação publicitária.

    Num segundo momento, são focadas as disciplinas que permitem conhecimento do mercado e sua evolução, além daquelas que abordam as questões da comunicação, com prática no uso de ferramentas tecnológicas de produção publicitária.

    Para aprimorar junto ao aluno a aproximação com o mercado, um terceiro momento reforça o alinhamento dos conteúdos abordados com a prática profissional, estimulando o aluno a estabelecer estas relações que são sempre muito ricas e produtivas.

    Para a formação prática e específica, os alunos utilizam os laboratórios de fotografia, rádio, vídeo, informática, computação gráfica e estúdio fotográfico.

Últimas visitas ao curso

"Nós somos organizadores do evento photoshop conference e gostaria de obter o e-mail do coordenador do curso de publicidade e propaganda para que possamos oferecer descontos para alunos e docentes. "

Danielle para Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda

Brasil

"Eu estou cursando o primeiro ano do curso de publicidade e propaganda na PUC de Campinas e gostaria de saber se existe um meio de ano e transferir para a PUC, pois nesse ano mudarei para São Paulo. Eu gostaria de saber também o preço do curso. "

Fábio para Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda

São Paulo

"Eu sou formada em comunicação social com habilitação em publicidade e propaganda na FAI - faculdades adamantinenses integradas. Em adamantina e agora estou procurando uma pós-graduação na área. Eu gostaria de saber quando inicia, quanto tempo de duração e valores? "

Ana para Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda

São Paulo

Outro curso relacionado com publicidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |