Graduação em Produção Publicitária - A Distância

Solicite informação sem compromisso IDA - UNIGRAN

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Graduação em Produção Publicitária - Online

  • Objectivos
    O tecnólogo em Produção Publicitária é um profissional dinâmico que pela própria natureza da comunicação, área da publicidade, transita em diversos campos profissionais e do conhecimento, como criação publicitária, produção em propaganda, mídias - TV, rádio e jornais, além do marketing direcionado a diversas áreas, como em comunicação de marketing, marketing de serviço, de pequenas e de grandes empresas.



    Aliado ao conhecimento técnico específico, o profissional formado pelo curso desenvolverá a capacidade de prospectar as demandas do volátil mercado publicitário para adequar-se à complexidade e velocidade de mudanças que rearticulam paradigmas do mercado contemporâneo.



    Este profissional terá, sobretudo, com base nas disciplinas de formação específica, em associação com as disciplinas de gestão e de pesquisa, a possibilidade de elucidar e gerenciar problemas e abraçar desafios no competitivo campo da propaganda, diagnosticando problemas e operando na busca de soluções.
  • Dirigido a
    Pessoas formadas no Ensino Médio, ou com 3º Grau Completo, que desejam atuar nas áreas relacionadas ao marketing e à Produção Publicitária.
  • Titulação
    Tecnólogo
  • Conteúdo
    O Curso de Tecnológico em Produção Publicitária da UNIGRANET, prepara profissionais para atuarem em agências de propaganda, departamentos de marketing, em veículos de comunicação, além da área do marketing político, de eventos e serviço.

Outro curso relacionado com publicidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |