Curso de Guia de Turismo Regional

Solicite informação sem compromisso SENAC - Goiás

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Guia de Turismo Regional - Presencial - Goiânia - Goiás Estado

  • Objectivos
    Qualificar pessoas para exercerem a função de Guia de Turismo, no sentido de acompanhar e conduzir turistas para atrativos turisticos, durante suas viagens e city-tours, no âmbito regional.
  • Estágios
    Não
  • Dirigido a
    Pessoas interessadas na área que possuam o Ensino Médio Completo, ou matrículados na 3ª série do Ensino Médio em regime seriado anual, ou tereceiro período da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e idade mínima de 18 anos completos no ato da matrícula.
  • Titulação
    Certificado de participação
  • Conteúdo
    Módulo Comum - Ética, Relacionamentos Interpessoais e Etiqueta Profissional; - Introdução ao Turismo; - Comunicação Oral e Escrita; - Higiene e Segurança no Trabalho; - Noções de Direito e Legislação Turística; - Técnicas de Lazer e Recreação; - Informática Instrumental. Módulo Regional - Técnicas e Práticas Profissional de Guiamento de Turistas; - Ingles Instrumental; - História da Arte Regional; - Geografia Turística Regional; - Manifestações da Cultura Popular do Estado de Goiás; - História Aplicada ao Turismo Regional; - Princípios de Ecologia e Proteção do Meio Ambiente.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Quero saber qual é o custo com o Curso de Guia de Turismo Regional, se ele tem turmas abertas e quando posso de inscrever, pois no último que aconteceu não pude participar. Eu sou aluna de turismo do instituto federal de Goiás. Há alguma possibilidade de fazer o de guia regional, simultaneamente com o de guia nacional? "

Samara para Curso de Guia de Turismo Regional

Goiás Estado

"Estou interessada em trabalhar na copa de 2014 e nas olimpíadas de 2016‏ O que posso fazer para ajudar o brasil atender bem os turistas brasileiros e estrangeiros? Vou começar ano que vem o curso de turismo e estou fazendo curso de inglês e espanhol. O que posso fazer para conseguir ter êxito? Eu tenho que fazer o curso de guia turístico para conseguir levar e trazer as pessoas, para os variados destinos? "

Jucivânia para Curso de Guia de Turismo Regional

Goiás Estado

Outro curso relacionado com guia turístico

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |