Curso de Hebraico Moderno – Nível 1 - Online

Solicite informação sem compromisso Israel Institute of Biblical Studies

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Curso de Hebraico Moderno – Nível 1

  • Modalidade
    O curso apresenta modalidade online.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    A Instituição ao final do curso expede um certificado.
  • Considerações
    Esse curso pode ser realizado por pessoas a partir de 18 anos e que não apresentem conhecimentos em hebraico. Dessa forma no curso estuda-se o alfabeto hebraico (Aleph Bet), também as vogais e mais quinhentas palavras que serão utilizadas em variadas conversações sobre assuntos diferentes. Ao finalizar o curso o aluno estará apto para expressar sentimentos e emoções básicos, construir frases curtas e pequenos textos, etc.
  • Dirigido a
    O curso está direcionado a quem possua mais de 18 anos, não sendo necessário apresentar qualquer tipo de conhecimento em hebraico.
  • Área de atuação
    O curso não apresenta caráter profissionalizante.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Hebraico Moderno – Nível 1 - Online

  • Conteúdo
    Hebraico Moderno – Nível 1 

    Aprenda Hebraico com professores israelenses e conecte-se com suas raízes e tradição judaicas. Conecte-se com outros alunos do mundo inteiro, assim como você, e aprendam Hebraico juntos. 

    Descrição do curso.

    Este curso é uma introdução ao idioma Hebraico e ao método de ensino da eTeacher, Hebraico em Hebraico, utilizado pelo estado de Israel para ensinar imigrantes desde 1948. 

    Resumo do programa.

    1. Muito prazer!

    Na sua primeira aula você aprenderá como se apresentar em hebraico. Você também aprenderá a reconhecer, escrever e usar as primeiras 6 letras do alfabeto hebraico. 
      
    2. Eu sou um aluno, você é uma aluna

    Nesta unidade você aprenderá mais habilidades necessárias para iniciar uma conversa, irá expandir o seu vocabulário e aprender mais letras em hebraico. 
      
    3. Onde você mora?

    Esta unidade irá expandir o seu vocabulário hebraico com o objetivo de fortalecer a sua habilidade de conversar. Ao final desta unidade, você poderá ter uma conversa básica em hebraico. Você também aprenderá como responder perguntas típicas que podem surgir na sua rotina. Ao final desta unidade, você e o seu professor terão o seu primeiro diálogo interativo. 
      
    4. O que é isso? Quem é essa?

    Em hebraico, todo objeto tem um gênero, masculino ou feminino. Nesta unidade, você aprenderá como identificar um objeto como masculino ou feminino e como descrevê-los no plural. Como sempre, continuaremos expandindo o seu vocabulário. 
      
    5. Estudamos hebraico

    Em hebraico, há dez pronomes pessoais diferentes. Nesta unidade você conhecerá todos eles e seus diferentes usos. Você também aprenderá a conjugar os verbos no plural. 
      
    6. De Alef até Tav

    Neste unidade revisaremos o vocabulário que você aprendeu nas unidades anteriores e sintetiza o tópico do alfabeto: leremos, escreveremos e relembraremos os nomes e sons das letras. Também aprenderemos a ordem das letras em hebraico e os símbolos de Nikkud. 
      
    7. Ele lê um jornal e ela fala por telefone

    Nesta unidade você aprenderá o sistema verbal do hebraico. Você conhecerá verbos rotineiros e úteis, e aprenderá como usar e conjugar eles no presente (por exemplo: ele lê um livro, eles lêem um jornal). 
      
    8. Eu quero estudar

    Em hebraico, diferente do português e outros idiomas, os verbos são organizados em várias categorias. Esta unidade irá introduzir diferentes categorias de verbo. Também apresentaremos o conceito de infinitivo em hebraico 
      
    9. Café com leite, por favor

    Neste unidade você aprenderá como ser educado em hebraico e como se portar em diferentes situações que requerem modos, como pedir uma taça de café. Melhor ainda, nós ensinaremos você a desculpar-se se esquecer de pagar por ela. 
      
    10. Números: Um até Dez

    Neste unidade você aprenderá os números entre 0 e 10. Você também aprenderá a dizer o seu número de telefone em hebraico e como pedir um número de telefone do serviço de informações. 
      
    11. Que horas são?

    Nesta unidade você aprenderá a dizer as horas em hebraico e descrever a sua rotina diária.
      
    12. Não tem vinho, mas tem cerveja

    Aprenderemos palavras relacionadas com a existência de itens e as estruturas de frase especiais resultantes do uso dessas palavras. Nos divertiremos treinando com interações típicas em restaurantes. 
      
    13. Aonde vocês estão indo

    Nesta unidade adicionaremos novas palavras de pergunta (para onde? por quê?) e treine todas as palavras de pergunta que nós acumulamos. Também aprenderemos alguns verbos novos como “ser” e o conceito de “qual” em hebraico.
    Durante a aula vamos acompanhar Amir e Sharon nas suas tentativas de ir ao cinema, satisfazer sua fome e compartilhando suas ideias de trabalho. 
      
    14. Qual é o seu nome

    Nesta unidade iremos expandir as suas habilidades de apresentação e contar o que temos ou não temos. Também aprenderemos sobre os dias da semana. 
      
    15. Você quer conhecer a Shirley

    Nesta unidade você irá para uma festa de aniversário e aprenderá alguns verbos novos. Você também aprenderá uma preposição única do hebraico “ את ” . 
      
    16. Aniversário

    Nesta unidade aprenderemos como contar de 1 até 100 e dizer a nossa idade. Também discutiremos o que você pode dar para alguém que já tem tudo. 
      
    17. Ele não pode ficar porque ele tem que correr

    Nesta unidade aprenderemos a contar objetos femininos. Também estudaremos alguns verbos novos. 
      
    18. Quantos irmãos você tem

    Neste unidade aprenderemos como contar objetos masculinos e então aprenderemos como conjugar a preposição “ של ” no singular e a identificar os membros da família. Ao final desta aula saberemos sobre os familiares dos nossos colegas e professor. 
      
    19. Adeus

    Esta é a última aula do Ulpan 1. Aprenderemos sobre os diferentes quartos da casa e revisaremos todo o curso. Nos despediremos do professor e dos nossos colegas de classe. 

    Este curso é inteiramente reconhecido pela Universidade Hebraica.

    • Obtenha crédito acadêmico completo para este curso da Universidade Hebraica de Jerusalém 
    • Válido em qualquer instituição acadêmica que reconheça crédito da Universidade Hebraica de Jerusalém 
    • Receba um certificado oficial do Instituto de Estudos Bíblicos de Israel ao completar este curso 

Outro curso relacionado com hebraico

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |