Curso de Introdução à Cultura e Língua Chinesa

Solicite informação sem compromisso EBRAMEC - Escola Brasileira de Medicina Chinesa

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Alisson Soria

Alisson Soria

Curso de Introdução à Cultura e Língua Chinesa

  • Modalidade
    O Curso de Introdução à Cultura e Língua Chinesa é um curso presencial oferecido pela Escola brasileira de Medicina Chinesa.
  • Duração
    32 horas de duração.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um certificado de conclusão no final do curso.
  • Considerações
    EBRAMEC conta com um ambiente excelente, facilitando a sensibilização e um aprofundamento no estudo da cultura Chinesa. A Escola oferece a disposição do aluno: Bibliotecas, laboratórios, espaço suficiente para agradar ao estudante que deseja explorar uma das mais antigas culturas do mundo.
  • Dirigido a
    O curso está disponível a todos que desejam entrar em contato com o mundo chinês, voltado para todas as idades e para interesses diversos. Ele poderá ser realizado desde do curioso pela cultura e tradições ou para um profissional da área.
  • Área de atuação
    O campo de trabalho é amplo para aquele profissional que deseja trabalhar na área de tradução ou dar aulas de história.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Introdução à Cultura e Língua Chinesa - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Objectivos
    Apresentar uma noção geral da origem da escrita e a pronúncia semântica da língua chinesa. Ao mesmo tempo, serão introduzidos aspectos salientes da cultura e filosofia chinesas, que influenciaram a maneira de pensar e de agir dos chineses na vida contemporânea. Com isto será criado um ambiente facilitador da sensibilização, para se iniciar mais adiante a aprendizagem da língua chinesa e um aprofundamento no estudo desta cultura.
  • Dirigido a
    Elaborado por uma professora experiente, o curso é direcionado a todos que desejam entrar em contato com o mundo chinês, voltado para todas as idades e para interesses diversos: do executivo ao professor, do curioso ao estudioso da rica cultura chinesa. Não é necessário nenhum conhecimento anterior da língua chinesa.
  • Titulação
    Curso de Introdução à Cultura e Língua Chinesa
  • Conteúdo
    CARACTERÍSTICAS DO CURSO: O curso é dividido em tópicos: a China no passado/hoje e suas relações com o Brasil; arte, música, culinária, costumes chineses; história e evolução da língua chinesa; características da escrita chinesa; caligrafia com pincel, aspectos da poesia e da literatura chinesa.

    Atividades Profissionais
    • Extensão da Universidade Anhembi-Morumbi – Laureate Internatiional Universities. Desde 03/2008.
    • EQUILIBRIUS – Centro de Tai Chi Chuan, Acupuntura e Cultura Oriental. Desde 09/2007.
    • Aulas de chinês, individuais e em grupo, desde 1989.
    • Tradutora e interprete de chinês para português e de português para chinês, desde 1990.
    • Escola de Extensão do Instituto de Estudos da Linguagem - IEL da UNICAMP. De 9/2003 a 12/2006.
    • Colégio Anglo de Campinas, unidade Valinhos e Galeria. De 8/2005 a 12/2006.
    • Seminário Teológico Servo de Cristo, São Paulo. Desde fevereiro de 2005. Atuando na formação/atualização dos professores de língua chinesa.
    • Happy Teens, São Paulo. De 2003 a 2006.
    • Escola de Língua Chinesa de Campinas, Rua Marechal Deodoro 340. De 1999 a 2001.
    • Coordenadora do Setor Financeiro do Dept. de Contabilidade e Escrituraria sênior da Cia. de Cigarros Souza Cruz, Campinas. Contadora responsável pelo Dept. de Contabilidade, da BBN Engenharia e Construções LTDA. Gerente Comercial da Ecoherbe Com. de Plantas Medicinais LTDA, Campinas. Assistente administrativa. da Ápice Informática Ltda, Campinas.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de receber informação sobre valores, horários e tempo de duração do curso de mandarim para o próximo semestre de 2012. A princípio somos em dois alunos e precisamos de informação completa. "

Rita para Curso de Introdução à Cultura e Língua Chinesa

Paraná

"A pouco tempo descobri a medicina chinesa e tenho muito interesse de ter mais conhecimento do assunto, hoje trabalho como massoterapeuta e sinto a necessidade de me aprimorar. Eu gostaria de receber informações como; preço, turnos e duração. "

Sandra para Curso de Introdução à Cultura e Língua Chinesa

Paraná

"Estou preparando a tese para o meu mestrado em ensinar mandarim para os estrangeiros. Eu quero escrever sobre a situação do ensino de mandarim no Brasil. Eu estou fazendo uma pesquisa. Como eu nunca fui ao Brasil, venho a pedir as ajudas suas. Eu quero as informações tais como: quantos alunos você tem, a sua história, que livro você usa para ensinar etc. Seria muito apreciada a sua ajuda. "

Lidia para Curso de Introdução à Cultura e Língua Chinesa

Exterior

"Tenho interesse no aprendizado dessa língua. Solicito informar início das aulas, tempo de duração de cada aula, período do curso, valor das mensalidades, endereço da escola, número de alunos em cada turma, etc. "

Aristides para Curso de Introdução à Cultura e Língua Chinesa

Paraná

"Gostaria de receber mais informações sobre o curso de introdução à cultura e língua chinesa, contendo a grade curricular, se é presencial ou pode ser feito a distancia. já estudo a língua a um ano e meio e pesquiso sobre a historia da escrita chinesa. "

Rodrigo para Curso de Introdução à Cultura e Língua Chinesa

Rio Grande do Sul

"Gostaria de saber onde o curso acontece e qual é o tempo de duração. Eu preciso de informações a respeito do investimento financeiro também e quais os critérios de seleção. "

Raquel para Curso de Introdução à Cultura e Língua Chinesa

Paraná

Outro curso relacionado com chinês mandarim

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |