Curso de HIP HOP SCHOOL

Solicite informação sem compromisso Korppus - Jopef Brasil

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de HIP HOP SCHOOL - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Conteúdo
    Descubra os segredos que fazem do Hip Hop e Street Dance brasileiro sucesso no mundo. Preparamos esse encontro, com os melhores profissionais, para desenvolver movimentos específicos de seus estilos de maneira eficiente e didática buscando fidelizar seus alunos e como ensaiar objetivamente os seus dançarinos. Dos professores iniciantes aos coreógrafos de alto nível, muita informação, coreografias e, claro, músicas para tornar suas aulas mais motivantes e diferenciadas.
     
     
    Temas Abordados:
    Laboratório de composição do movimento 
    Hip Hop Freestyle - Baseado em toda a forma de Street Dance, é a modalidade mais freqüente na mídia, em videoclipes e filmes. Dançada no acento rítmico da batida, nas convenções vocais e instrumentais da música. 
    Slow Dance – é o Hip Hop Freestyle dançado na música e vocal, de maneira mais cadenciada e lenta.
    House Dance – tem nos movimentos rápidos com o pés e a fluidez com o tronco as suas principais características e influências de capoeira, salsa e sapateado. Os principais estilos incluem o Footwork, Jacking, Skating e Lofting. 
    House Dance + Popping – é a fusão entre house, popping e boogaloo misturando a fluência e elegância do House com a técnica e precisão do Popping. 
    Waacking - Dança forte, impactante, técnica, que trabalha muito coordenação motora, musicalidade, e funk ao som da Disco Music. Angel B
    Vogue (old way) e Runway - No Vogue Old way trabalharemos muita pose, formas simétricas, e muita personalidade embalados pela House Music. Já a Runaway é a maneira de andar, como se estivesse em uma passarela. Angel B
    Street Jazz – combinação das técnicas do Jazz com as das Danças Urbanas, na qual os movimentos são executados com precisão e suavidade.
    Dança teatro - utiliza movimentos gestuais do dia-a-dia em uma seqüência coreografada. Cria-se um personagem com um corpo, uma postura, dentro de um roteiro para a história criada.
    House Dance Master – exploraremos o melhor das bases, variações, ângulos e direções fazendo com que os passos básicos se tornem intermediários e avançados!
    House Basic Step – as melhores musicas house de New York e Chicago buscando ensinar as bases dessa dança de maneira didática e muito simples. 

Outro curso relacionado com dança

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |