Curso de Ilustração Botânica

Solicite informação sem compromisso Escola de Paisagismo de Brasília

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso de Ilustração Botânica

  • Modalidade
    Curso com aulas presenciais.
  • Duração
    74 horas totais no curso de Ilustração Botânica.
  • Considerações
    Devido ao rápido crescimento do mercado de paisagismo, o profissional desse meio vem sendo cada vez mais valorizado. Essa profissão consiste na criação de espaços que além de agradáveis e bonitos, sejam funcionais, utilizando uma vegetação adequada e uma diversidade de elementos construídos. O Curso Básico de Paisagismo oferecido pela Escola de Paisagismo de Brasilia é dividido em quatro módulos de estudo, dentre eles estão, história do paisagismo, desenho técnico, tipos vegetais e projeto, e tem como objetivo dar noções gerais de paisagismo. Estes temas serão vistos intercaladamente, e como trabalho final os alunos deverão fazer o projeto de um jardim.
  • Dirigido a
    Paisagistas que desejam se atualizar ou interessados em atuar como paisagista.
  • Área de atuação
    O paisagista atualizado poderá projetar um jardim, uma praça ou um parque é uma atividade que envolve arte, técnica, bom senso, bom gosto e muita criatividade.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Ilustração Botânica - Presencial - Lago Norte - Brasília Distrito Federal

  • Dirigido a
    Os cursos de Ilustração Botânica são indicados para estudantes das áreas de ciências biológicas, ambientais, artes, paisagismo e para todos aqueles que se relacionam com os vegetais através de uma atividade ou que tenham afinidade e interesse. Os cursos não possuem pré-requisitos, pois o aluno terá orientação individual segundo a sua capacidade.
  • Conteúdo
       A ilustração Botânica consiste na arte de representar plasticamente uma planta com a maior fidelidade possível e é através do aprimoramento técnico e artístico, que o artista ilustrador capta todas as características formais do vegetal, traduzindo-as num trabalho expressivo, capaz de sensibilizar o observador.
      Estão abertas as inscrições para o Curso de Ilustração Botânica. O curso será modulado em seis disciplinas: Introdução ao Desenho Botânico, Desenho Botânico I, Desenho Botânico II, Aquarela Botânica I, Aquarela Botânica II e Ilustração Científica.  

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de mais informações sobre o Curso de Ilustração Botânica. Há algum pré-requisito? Qual o tempo de duração? E os horários disponíveis?"

Hélder para Curso de Ilustração Botânica

Brasília Distrito Federal

"Gostaria de saber se o Curso de Ilustração Botânica tem alguma abordagem referente à técnicas de desenho."

Cristina para Curso de Ilustração Botânica

Brasília Distrito Federal

Outro curso relacionado com botânica

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |