Curso de Inglês a distância - A Distância

Solicite informação sem compromisso Instituto Edubras

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso de Inglês a distância

  • Modalidade
    Curso ministrado à distância.
  • Duração
    O curso completo compõem 12 capítulos.
  • Certificado oficial
    Será disponibilizado certificado ao aluno que tramitar sua avaliação final.
  • Considerações
    A EDUBRAS oferece cursos flexíveis e rápidos à distância. Além dos DVDs com instruções práticas passo-a-passo o aluno pode solicitar assistência dos instrutores da instituição. O curso de inglês oferece um método fácil e divertido de aprendizagem. Através de uma novela com 12 capítulos, o aluno receberá DVD´s, apostilas e CD ROM´s de áudio que permitiram o aluno estudar até mesmo quando dirigem. Ainda como auxilio ao aluno, este receberá um Guia de Estudo com dicas de uma melhor aprendizagem.
  • Dirigido a
    Dirigido a todos que desejam aprender a ler, falar e escrever em Inglês.
  • Área de atuação
    O conhecimento de uma nova língua permite ao aluno viajar, conhecendo novas culturas e lugares.

Comentários sobre Curso de Inglês a distância - Online

  • Objectivos
    Aprenda o Inglês da vida real rápido, fácil e divertido. Observando, escutando e falando. Read & Speak é um programa básico para falar e entender Inglês, desenhado para você, que fala Português. Tem todo o material necessário para você aprender de um modo fácil e divertido, na comodidade do seu lar.
  • Conteúdo

    COM O CURSO VOCÊ RECEBERÁ:

    12 capítulos em vídeos

    Uma novela de 12 capítulos com legenda que traz situações da vida diária, exemplos e exercícios orais. Você vai adquirir o manejo de expressões da vida real. Praticará a conversação incorporando-se à novela, substituindo a seus personagens. Uma prática fascinante e divertida.
    Capítulo 1. The living room. ( A sala de estar )
    Capítulo 2. The kitchen. ( A cozinha )
    Capítulo 3. Lunch. ( Almoço )
    Capítulo 4. At the bar. ( No bar )
    Capítulo 5. The class 1. ( A aula de Inglês 1 )
    Capítulo 6. Dancing. ( Dançando )
    Capítulo 7. The doctor´s office. ( O consultório do doutor )
    Capítulo 8. The automechanic´s shop. ( A oficina mecânica )
    Capítulo 9. The restaurant. ( O restaurante )
    Capítulo 10. The new job. ( O novo emprego )
    Capítulo 11. The class 2. ( A aula de Inglês 2 )
    Capítulo 12. Michelle´s birthday. ( O aniversário de Michelle )

    12 CD ROM´s de áudio
    Os Cd ROM´s lhe permitem praticar em todo momento, no carro, caminhando ou descansando. Os exercícios desenvolverão sua capacidade de resposta, melhorarão sua pronunciação e lhe aumentarão a habilidade para comunicar-se em Inglês.

    12 Apostilas em CD com diálogos e exemplos
    As apostilas trazem o desenvolvimento de estruturas gramaticais, exemplos, diálogos e exercícios. Com elas você progressará de maneira efetiva. Nas apostilas você encontrará informação sobre conversão de medidas, vocabulário e mapas dos Estados Unidos com os lugares mais atrativos e grande quantidade de diálogos sobre turismo, compras, negócios e muito mais.
    Também contém os diálogos e exemplos dos vídeos, traduzidos ao português e outros diálogos que se encontram nas fitas cassete. Ela lhe permitirá fazer o seguimento visual e lido dos diálogos e exemplos contidos nos vídeos e no áudio.

    Guia de estudo
    O curso inclui o Guia de Estudo que lhe indicará como obter uma aprendizagem rápida e efetiva, aproveitando as vantagens deste programa.

    Assistência ao aluno
    Como aluno de Read & Speak você ingressará GRÁTIS ao "Student Club". Serviço exclusivo onde poderá pedir assistência por correio eletrônico (via Internet) e obterá respostas e soluções às suas consultas.

    Certificado
    Se você desejar, pode tramitar sua avaliação final para a obtenção do certificado do curso.

    METODOLOGIA ÁGIL E ENTRETENIDA
    O objetivo de Read & Speak é proporcionar-lhe um método ordenado para você aprender Inglês utilizando todos os recursos que possui.
    Poderá utilizar os vídeos ou qualquer dos outros componentes do curso, conjunta ou separadamente. Poderá avançar com os vídeos para aprender formas de comunicação como, por exemplo, pedir um prato num restaurante ou levar o carro à oficina mecânica.
    Com os vídeos e fitas cassete poderá praticar todas as vezes que deseje.
    O programa lhe proporciona todas as ferramentas para que você possa desenvolver a compreensão e conversação.Também lhe brinda o material para que você possa desenvolver seus conhecimentos de uma maneira mais avançada.
    Enfim, Read & Speak lhe proporciona a flexibilidade para desenvolver sua aprendizagem da maneira que mais lhe agrade e com o tempo que disponha.
    Além disso, Read & Speak será fonte de referência para desenvolver o domínio do idioma e, fundamentalmente, para não perdê-lo.

    TEMPO E RITMO DE APRENDIZAGEM O tempo e o ritmo de aprendizagem pode variar de acordo a conhecimentos prévios, velocidade de assimilação, interesse em algum tema em particular, etc.
    Posso parar quando quiser?
    Você pode aprender com Read & Speak desde minutos por semana até dias completos. Pode parar e retomar a aprendizagem quando deseje.
    De todas maneiras, é recomendável não realizar uma pausa muito longa no meio de um diálogo, exemplo ou exercício.

    SE VOCÊ TEM CONHECIMENTOS PRÉVIOS
    É provável que você possua conhecimentos de Inglês. Além de começar pelas estruturas gramaticais básicas, este programa não se rege por níveis como os que existem nas escolas ou em alguns livros. Você pode ter estudado Inglês por alguns anos e ter aprendido tempos de verbos complexos e outras estruturas. Mas, apesar disto, poderia ter escasso domínio da conversação básica e, talvez, poucas vezes pôde praticar oralmente e aprender o uso de frases simples, mas de freqüente aplicação. Ao mesmo tempo, você poderia ter obtido, através de viagens, prática de conversação básica, um relativo domínio da linguagem falada, mas carecer de conhecimentos gramaticais que lhe impedem avançar e aprender mais Inglês.
    Read & Speak atua como complemento em ambos casos, proporcionando prática de conversação básica e exercitação oral, com uma sólida base gramatical.
    Para quem é Read & Speak?
    Read & Speak é ideal para aquela pessoa que começa a aprender Inglês, como para aquela que já estudou ou está estudando num nível intermédio. Também serve para aquela pessoa que mesmo tendo um nível avançado, quer ter um material de consulta gramatical e exemplos audiovisuais avançados para exercitar e conservar o idioma.

    SE VOCÊ TEM CONSULTAS
    Read & Speak é um programa de auto-estudo, quer dizer, não necessita de um professor, tutor ou instrutor. Seguindo o guia, passo à passo, não terá problema algum. De todas maneiras, Read & Speak lhe oferece a possibilidade de efetuar consultas através do serviço de assistência. Transmitindo a informação por correio eletrônico, você poderá obter assistência.

    VANTAGENS

    ECONOMIA
    Read & Speak lhe dá a solução ao seu bolso. Pelo mesmo custo de um módulo básico num instituto de Inglês, você tem acesso a UM CURSO INTEIRO. O curso sempre fica com você, podendo ser útil também para toda uma família, um grupo de amigos, etc.

    COMODIDADE
    Com Read & Speak, você não tem que sair de casa. Assim vai evitar os desnecessários gastos, a incomodidade e perda de tempo que provocam os traslados em ônibus, taxi ou carro. Aprenda como quiser, na hora que quiser e no local que você preferir. Na poltrona, na cama, no carro, no escritório, na praia, no hotel, no ônibus, nos fins de semana ou quando você achar melhor.

    VOCÊ ESTABELECE AS REGRAS
    Numa escola tradicional de Inglês:
    - Você não tem chance de repetir uma aula.
    - Se você não compreendeu ou tem dúvidas, este problema é seu!, os demais alunos compreenderam e o curso deve continuar.
    - Se você não aprovou o módulo, perdeu o dinheiro.
    - Se você não pode continuar assistindo no mesmo horário ou tem que viajar, ou deve fazer uma pausa por algum tempo, tem que abandonar o grupo.
    - Se o grupo tem um maior ou menor nível que o seu, você sempre deve se adaptar às necessidades do grupo.
    - Se não gosta do professor, azar o seu.
    - O ensino é centrado no grupo, não no indivíduo. O professor deve dividir sua atenção entre todos os alunos.
    - Depois que você aprende um ensinamento do seu professor durante o curso, você corre o risco de esquecer como acontece com muitas pessoas.

    Com Read & Speak:
    - Você estabelece as regras. Aprende quando quiser, como quiser, com quem quiser, o tempo que quiser.
    - Se você não compreendeu alguma coisa, pode repetir todas as vezes que seja preciso. Você até pode fazer consultas.
    - Você pode estudar sozinho ou organizar um grupo de estudo, a metodologia de Read & Speak é flexível.
    - O curso é centrado em você, não nas necessidades da escola ou o do grupo.
    - Você não tem datas de exame, nem obrigações de nenhum tipo.
    - Você não vai ter que lidar com horários, tráfego, estresse, obrigações, tarefas, indisciplina na aula, desníveis no grupo e todas as desvantagens que sofrem a maioria daqueles que estudam Inglês da forma tradicional.
    - Depois que você aprende algo no curso, o material fica com você, você tem as ferramentas como para conservar o idioma sem pagar mais nada.
    Pense bem: Já não está cansado de assistir e pagar cursos de Inglês para sentir que não pode nem se comunicar basicamente?

Outro curso relacionado com inglês

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |