Curso de Inglês Empresarial

Solicite informação sem compromisso Social Idiomas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Inglês Empresarial - Presencial - Taboão da Serra - São Paulo

  • Conteúdo
    Curso de Inglês Empresarial (presencial ou online)

    O mercado internacional tem sido o alvo de empresários e executivos que buscam ampliar seus negócios. O Brasil tem despertado o interesse de investidores e de empresas.

    Empresários que desejam aproveitar uma oportunidade de iniciar seu negócio em outros países precisam entender o mercado internacional. Um bom começo é ser capaz de se comunicar com os intermediários que tornarão seu negócio possível em cada país.

    O inglês é a língua dos negócios. Os mais importantes centros econômicos e boa parte dos países utiliza este idioma em suas transações. Entender bem e falar inglês ampliarão as oportunidades de quem deseja investir no mercado internacional.

    Na Social Idiomas o Curso intensivo de Inglês Empresarial foi elaborado para empresários que desejam investir no mercado internacional, aproveitando as oportunidades de negócios.

    O Curso intensivo de Inglês Empresarial também é voltado para profissionais que precisam do inglês para participar de reuniões e eventos importantes que surgiram em um curto espaço de tempo e precisam estar preparados.

    As aulas de Inglês para Negócios desenvolvem o idioma voltado para os negócios, aprimorando as principais dificuldades do profissional, como o vocabulário e a desenvoltura ao falar em inglês.

    As aulas são preparadas de acordo com a urgência do empresário, mesmo em finais de semana e em período integral, aproveitando todo o tempo disponível do aluno e os prazos que possui.

    Lembrando que estudar na Social Idiomas é assim:

    - Você estuda o que você quer ou o que realmente tem necessidade de aprender…(ideal para quem vai fazer aquela viajem para o exterior ou aquela pessoa que acabou de conseguir um emprego que precise falar Inglês)

    - Você escolhe o dia e o horário que pode estudar…(não precisa seguir horário de turma)

    - Você começa o curso imediatamente…(não precisa esperar formação de turma)

    - Você estuda sozinho com o professor ou com no máximo 3 pessoas na sala de aula…

    - Você nunca é obrigado a estudar o que já aprendeu anteriormente apenas para seguir a turma ou o cronograma de aula…

    - Você pode ter a aula com o professor 100% em Inglês ou se preferir algo menos intensivo podemos dar suporte em português…

    - Você foca o curso para comunicação falada, não apenas para estudo de gramática e escrita…

    - Você conhece o método antes de pagar (agendamos uma demostração do método livre de qualquer custo, ou seja, você só paga se gostar da metodologia).

Outro curso relacionado com inglês

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |