Curso de Inteligência Competitiva - Online

Solicite informação sem compromisso FABEL - Faculdade de Belém

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Inteligência Competitiva - Online

  • Objectivos
    Compreender a importância do saber na sociedade do conhecimento, analisando a sua aplicabilidade para a geração de inteligência competitiva como diferencial para as organizações.
  • Conteúdo
    Curso:    Inteligência Competitiva
    Áreas:     Educação.
    Nível:     Qualificação Acelerada.
    Ementa:    A evolução do conhecimento no mundo; Conhecimento e aprendizagem; Organização do conhecimento; Dimensões da gestão do conhecimento; Consolidando a gestão do conhecimento.
    Duração (estimada):     1 mes.
    Carga horária:     40 horas.
    Pré-requisito:     Curso livre. Sugere-se o ensino médio (nao obrigatório) e e-mail fixo (obrigatório).
    Autor:    Natércia Guimarães Gomide.
    Currículo do Autor:    Licenciada e graduada em Psicologia (UFU/1980), especialista em Administração e Desenvolvimento de Recursos Humanos (UFU/1992) e, em História da Filosofia (UFU/1996), fez mestrado em Administração (UNITRI/1999). Ampla experiência no ambiente corporativo, trabalhando na área de Gestão de Pessoas desde 1984, foi Gerente de Recursos Humanos e exerceu o papel de consultora em várias empresas na área de Diagnóstico Organizacional e Desenvolvimento de Pessoas. Atua como docente desde 1993, trabalhou por 12 anos no Centro Universitário do Triângulo - UNITRI, e 4 anos na Faculdade Politécnica de Uberlândia - FPU. Na pós graduação trabalha como professora visitante em diversas instituições de Uberlândia e região ministrando disciplinas nas áreas de ciências empresariais e sociais. Na educação a distância iniciou sua carreira como autora e tutora do curso Planejamento Estratégico de Recursos Humanos na Universidade Virtual Brasileira - UVB, e atualmente é autora e tutora dos módulos de Gestão de Pessoas, Comportamento Organizacional e Inteligência Competitiva na Sociedade do Conhecimento na Escola Superior Aberta do Brasil - ESAB. Desde 2007 é sócia-proprietária e Diretora Acadêmica da Areté - Educação & Cultura que tem como foco a Educação Corporativa e a Análise de Indicadores de Desempenho organizacional e pessoal..
    Avaliaçao:     Para cada módulo haverá uma avaliaçao on-line.
    Tutor    NATÉRCIA GUIMARÃES GOMIDE

    Os certificados de Qualificação e os de Pós-Graduação (MBA e lato sensu) serão emitidos e validados pela ESAB – Escola Superior Aberta do Brasil, credenciada pelo MEC de acordo com o Parecer CNE/MEC Nº 305/2004 e da Portaria nº 3693/2004, amparada na resolução Nº 01 de 03 de abril de 2001.

Outro curso relacionado com fundamentos da educação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |