Curso de Kenjutsu

Solicite informação sem compromisso Instituto Cultural Niten

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Curso de Kenjutsu

  • Modalidade
    Este curso é presencial.
  • Considerações
    O Instituto Cultural Niten tem como proposta difundir os ensinamentos das artes da espada samurai, a filosofia do Bushido e a cultura japonesa. Criado em 1993, a Instituição está entre os maiores maiores centros de ensino das artes tradicionais dos Samurais fora do Japão. Através do Curso de Kenjutsu, o Niten oferece um estudo completo das formas de combate com espada criadas pelos samurais há mais de 600 anos atrás.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a pessoas de qualquer idade e nível de formação interessados em aprender os ensinamentos da técnica Kenjutsu.
  • Área de atuação
    Este curso não está destinado a capacitação profissional.

Comentários sobre Curso de Kenjutsu - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    Curso de Kenjutsu


    Reúne as técnicas usadas pelos samurais em combates com a Espada. Traz os princípios básicos de todas as artes marciais japonesas, e possibilita um excelente treino tanto físico como mental, desenvolvendo habilidades como a coordenação, estratégia, reflexos e controle emocional.
    Os treinos são divididos em Katas (seqüências pré-determinadas de técnicas com foco em condicionar a forma correta dos movimentos) e combates reais, com armaduras e espadas especiais para lutas. No Instituto Niten o Kenjutsu é centrado em estilos renomados da esgrima japonesa, com mais de 700 anos de história.




Outro curso relacionado com esporte

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |