Curso de Locução Esportiva

Solicite informação sem compromisso Escola de Rádio

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso de Locução Esportiva

  • Modalidade
    O curso de Locução esportiva é presencial.
  • Duração
    Duração de 2 meses.
  • Certificado oficial
    Ao final do curso o aluno recebe um certificado.
  • Considerações
    O curso é ministrado pelo mestre Edson Mauro, cuja trajetória se resume: entrou na Rádio Globo do Rio e integrou uma das mais bem sucedidas equipes esportivas do rádio brasileiro, ao lado de Waldir Amaral, Jorge Curi, João Saldanha, Luiz Mendes, Mário Vianna, Washington Rodrigues, Denis Meneses, José Carlos Araújo, Kleber Leite. Esteve também nas rádios Jornal do Brasil e Tupi. O objetivo do curso é aprimorar a prática do aluno com o microfone, ensinar a colocar a voz de forma a passar credibilidade, ouvir os melhores locutores de esportes, treinar narrações de TV e do rádio, gravar e ouvir sua voz para correção de vícios, etc.
  • Dirigido a
    Profissionais do ramo ou a todos que tenham interesse nesta área.
  • Área de atuação
    Possui um campo de trabalho que compreende rádio, televisão, eventos esportivos, narração entre outros.

Comentários sobre Curso de Locução Esportiva - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    Curso de Locutor Esportiva

    Objetivo:

    Você sonha em ser um locutor esportivo? Então venha participar deste curso com Edson Mauro! Além de ser um radialista muito competente, Edson Mauro tem a didática necessária para garantir o aprendizado. Muitos alunos que já passaram por aqui hoje estão no mercado de trabalho.

    O Professor:

    Edson Mauro. entrou na Rádio Globo do Rio e integrou uma das mais bem sucedidas equipes esportivas do rádio brasileiro, ao lado de Waldir Amaral, Jorge Curi, João Saldanha, Luiz Mendes, Mário Vianna, Washington Rodrigues, Denis Meneses, José Carlos Araújo, Kleber Leite. Esteve também nas rádios Jornal do Brasil e Tupi.

    Como locutor de televisão, trabalhou nas emissoras Globo, Bandeirantes, Manchete e Canal 34 da NET, neste comandando a mesa de debates Bola na NET.

    Atualmente, como profissional de comunicação, é locutor do Sistema Globo de Rádio e apresenta eventos como mestre de cerimônias em empresas e instituições.

    O programa do curso:

    A partir da prática o aluno tem contato com o microfone já na primeira aula, aprende a colocar a voz de forma a passar credibilidade, ouve os melhores locutores de esportes, treina narrações de TV e do rádio, grava e ouve sua voz para correção de vícios, etc. Funções e posicionamento de cada integrante da equipe: locutor, comentarista, repórteres, pontas, plantão, jornalismo, etc. Simulação de abertura de jornada esportiva – encontrando o tom certo – gravando, ouvindo e analisando. Curso prático.

    Certificado de Conclusão ao final do curso.

    Tarde / Nova Turma
    :

    Data de Início
    : aguarde
    Dias: terças
    Professor: Edson Mauro
    Horário: 14 as 16 horas
    Duração: 2 meses
    Carga Horária: 08 aulas – 16 horas/aula
    Vagas limitadas


    Observações  importantes:

    – A vaga só estará garantida após o pagamento da matrícula.
    – Em caso de desistência do curso não devolvemos o valor da matrícula.
    – A mensalidade deve ser paga no primeiro dia de aula e o vencimento passa a ser o mesmo dia dos meses seguintes.

    Cursos Livres Da Er:

    Nossos cursos livres permitem integrar a Educação Profissional em modalidade de educação não formal que permite a reprofissionalização, qualificação e atualização para o mercado de trabalho. Este curso é classificado como Livre e é oferecido pela Escola de Rádio TV e Webcom Base Legal no Decreto Presidencial N° 5.154, de 23 de julho de 2004, Art. 1° e 3° e PORTARIA Nº 008, de 25/06/2002 publicado no DIÁRIO OFICIAL – SC – Nº 16.935 – 27.06.2002. A Escola de Rádio TV e Web têm direito de emitir certificado ao aluno em conformidade com a lei nº 9394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97).

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber sobre o Curso de Locução esportiva (com o mestre Edson Mauro), o valor, local, como me inscrever, tudo exatamente tudo sobre o curso de rádio. "

Djalma para Curso de Locução Esportiva

Rio de Janeiro

"Gostaria de saber onde será realizado o Curso de Locução esportiva (com o mestre Edson Mauro) e quanto será o valor da mensalidade. "

Sergio para Curso de Locução Esportiva

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com locução

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |