Curso de Massagem Reichiana e Outras Complementares - 100% EAD - A Distância

Solicite informação sem compromisso Centro Reichiano Psicologia Corporal

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Massagem Reichiana e Outras Complementares - 100% EAD - Online

  • Conteúdo
    Tem como proposta compreender os anéis de couraça mapeados no corpo humano por Wilhelm Reich e algumas doenças psicossomáticas que se formam em decorrência da couraça em cada segmento. A partir desses conhecimentos, iremos tratabalhar com a massagem reichiana para cada anel de couraça, ferramenta essa que pode ser utilizada com várias finalidades: relaxamento da tensão do anel de couraça, circulação energética, ampliar a percepção e consciência corporal, identificação das couraças, etc.
    Também serão abordadas outros tipos de massagem que são usadas como recursos complementares, seja no processo terapêutico ou da prevenção como: Massagem Toque da Borboleta, Calatonia e Toques Sutis
    É um curso teórico-prático aberto a interessados de todas as áreas.
    Esse curso será ministrado da seguinte forma:a) Apostila + Vídeo-aulas – que o aluno tem acesso imediato quando se inscreve na plataforma. O material ficará disponível durante o período de validade do curso (4 meses).
    b) Tira-Dúvidas – Conforme o aluno vai avançando em seus estudos, anota suas dúvidas e ao final do curso, antes da avaliação, envia pelo formulário as dúvidas aos professores que estarão respondendo em até 2 dias úteis.
    c) Avaliação Online – Após assistir todas as aulas, o aluno terá disponível em sua página da plataforma de estudos uma Avaliação onde deverá responder algumas perguntas (15 a 20) que são objetivas, exigindo que o aluno tenha estudado o material. Terá 3 chances para acertar 70% ou mais.
    d) Certificado – ao concluir a Avaliação, automaticamente o certificado é emitido na pagina do aluno para ser impresso.

Outro curso relacionado com reiki

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |