Curso de Negociação Imobiliária

Solicite informação sem compromisso Rosalvo Barreto

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Curso de Negociação Imobiliária

  • Modalidade
    O curso é presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    Os participantes do curso receberão um certificado ao final do curso.
  • Considerações
    O mercado imobiliário no Brasil vem crescendo muito e automaticamente está se tornando mais competitivo e com isso aumenta a necessidade dos profissionais de se atualizarem. Pensando nisso a Rosalvo Barreto oferece o Curso de Negociação Imobiliária, que está focado em realizar o treinamento dos profissionais, que atuam ou pretendem atuar no setor imobiliário, para que este seja capaz de realizar transações de sucesso, utilizando técnicas específicas.
  • Dirigido a
    Este curso pode ser contratado por empresas, para realizar o treinamento de seus profissionais, assim como pode ser realizado por profissionais autônomos que atuem no mercado imobiliário.
  • Área de atuação
    Os profissionais com o curso de Negociação Imobiliária terão maiores possibilidades no mercado de trabalho.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Negociação Imobiliária - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Conteúdo
    NEGOCIAÇÃO IMOBILIÁRIA

    O Curso de Negociação Imobiliária tem, como público alvo, empresas que atuem no setor imobiliário e que têm como objetivo treinar seus corretores de imóveis com as mais eficientes e reconhecidas técnicas de negociação, tornando sua atuação mais eficiente e dinâmica, obtendo resultados positivos de maneira mais fácil e rápida nos momentos de negociação, seja na angariação, em vendas ou na locação de imóveis.
    A importância deste curso se inicia pelo reconhecimento de que não é mais possível entender a função de um corretor como um simples "demonstrador" do imóvel e de que o mercado imobiliário distancia-se enormemente dos setores de varejo, a partir dos quais se iniciam as carreiras de muitos corretores em atuação.
    A empresa que pretende atuar com sucesso no mercado imobiliário do século tem de distanciar o conceito de negociação do de barganha. A barganha, processo através do qual uma das partes em negociação cede para que a outra ganhe (diminuir preços através do corte das margens do percentual de comissão, por exemplo) é apenas um dos muitos aspectos possíveis da negociação.
    Muito mais importante é ser capaz de captar e explorar as necessidades e desejos do cliente, transformado-os em argumentos para o fechamento mesmo a partir de informações que não foram diretamente fornecidas e que devem ser deduzidas. É esta capacidade que diferencia os corretores e atendentes dos verdadeiros especialistas em negociação imobiliária.

    OBJETIVOS
    Dar a seus corretores a capacitação necessária para fugir das situações de barganha, conduzindo seus esforços em direção à negociação vantajosa. Este objetivo será atingido através de três fases distintas e mais uma revisão final, conforme podemos observar abaixo:
    1. Teoria da negociação com exemplos da área imobiliária.
    2. Montagem de planejamento de negociação com o acompanhamento do instrutor.
    3. Jogo prático de negociação na execução do qual os participantes possam aplicar o que aprenderam na teoria.
    4. Revisão do conteúdo para que os participantes melhor assimilem o que aprenderam, ao mesmo tempo em que somam seu aprendizado teórico com os resultados advindos do jogo prático


    CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

    Quais as características de uma negociação?

    Qual a diferença entre barganhar e negociar?

    Quais as crenças pré-existentes prejudiciais ao negócio que o comprador do imóvel possui e como combatê-las.

    Fases da negociação
    Qual o motivo de toda a negociação se iniciar com um conflito e como fazê-la terminar em colaboração e como reconhecer os indicativos que mostram em que fase se está durante o processo da venda.

    O conflito
    Quais os níveis de um conflito?

    Quais as funções do conflito?

    Quais as estratégias para se administrar o conflito e levá-lo a um bom termo?

    Formas de negociação
    O que é a negociação do tipo ganha-perde?

    Quais as estratégias e táticas necessárias para este tipo de negociação?
    Quais os motivos que tornam preponderante na área imobiliária a negociação do tipo ganha-perde? Como transformar uma situação comercial em uma negociação do tipo ganha-ganha reconhecendo seus processos e suas fases.

    Perguntas abertas e fechadas
    Saber perguntar é uma fase fundamental da negociação. O que são perguntas abertas? Como fazer este tipo de pergunta e qual o seu objetivo? Perguntas fechadas: para que servem e como através delas partir para o fechamento do negócio.
    Quando testar o momento de fechamento do negócio? Quando parar de negociar?

    Planejamento de uma negociação

    Os participantes apreenderão a criar de maneira rápida e prática um
    planejamento de negociação imobiliária.

Outro curso relacionado com gestão imobiliária

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |