Pós-Graduação em Direito Constitucional - A Distância

Solicite informação sem compromisso WPós

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Pós-Graduação em Direito Constitucional

  • Modalidade
    O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Constitucional foi concebido para ser feito a distância.
  • Duração
    O tempo para estudar este curso é e de 12 meses.
  • Certificado oficial
    O aluno consegue um diploma no fim do curso.
  • Considerações
    A W Pós oferece cursos a distância, ultrapassando assim as barreiras da distância e do tempo. Os cursos da W Pós são reconhecidos pelo MEC. Além disso, o aluno pode tirar dúvidas por meio de um chat. O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Constitucional exige um trabalho de conclusão de curso. O aluno se aprofundará mais no estudo das leis que moldaram a estrutura da sociedade.
  • Dirigido a
    O curso está desenhado para bacharéis em Direito interessados no Direito Constitucional.
  • Área de atuação
    O concluinte pode atuar em lugares como: Procuradoria Geral; Ministério Público; Tozzini Freire Advogados; Câmara dos Deputados; Ministérios.

Comentários sobre Pós-Graduação em Direito Constitucional - Online

  • Conteúdo
    Pós-graduação em Direito Constitucional

    Duração: 10 meses 

    Carga Horária: 360

    Público Alvo:

    Bacharéis em Direito, Advogados, Procuradores, Magistrados, Servidores Públicos e demais profissionais aspirantes à carreira pública que exercem ou pretendem exercer atividades ligadas ao Direito Constitucional.

    Objetivo

    Objetiva o curso introduzir e aprofundar o estudo do Direito Constitucional, por meio da abordagem detalhada das questões que lhe são próprias, questionando a sistematização vigente à luz do paradigma constitucional. Ultrapassando a mera descrição, pretende-se, sobretudo, permitir ao aluno perceber como se dá a adaptação das normas à realidade, através de um estudo sistêmico da legislação, doutrina e jurisprudência, assim capacitando-o ao exercício da advocacia e docência em tal ramo do Direito, bem como a bem lidar com o procedimento diário do Direito Constitucional.

    Ademais, se pretende abordar a aplicação do Direito Constitucional relativamente a vários ramos do Direito como uma condição de possibilidade do Estado Democrático de Direito.

    Area de Conhecimento: Direito

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber o preço de vocês e como funciona o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Constitucional, pois estou terminando o meu curso de gestão de recursos humanos, mas faço Direito e gostaria de fazer este curso. Será que posso? Sou servidora pública federal também. "

Talitha para Pós-Graduação em Direito Constitucional

Minas Gerais

"Gostaria de saber se possuem curso de pós-graduação em Direito Constitucional à distância para a cidade de Maringá, no Paraná. Se possuírem, solicito informações sobre valor e documentação exigida. "

José para Pós-Graduação em Direito Constitucional

Paraná

"Gostaria de maiores informações sobre o curso, por acaso há alguma extensão nesse curso que habilita o mestrando após o termino do curso a dar aulas ? Gostaria também de informações sobre materiais, valores e data de inicio, bem como se há autorização do MEC."

Hellen para Pós-Graduação em Direito Constitucional

São Paulo

"Gostaria de saber informações sobre Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Constitucionalvalor da mensalidade, formação em qual curso superior, tempo de duração. "

Ronie para Pós-Graduação em Direito Constitucional

Piauí

Outro curso relacionado com direito (vários)

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |