Pós-Graduação em Metodologia do Ensino da Matemática - A Distância

Solicite informação sem compromisso WPós

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Pós-Graduação em Metodologia do Ensino da Matemática

  • Modalidade
    Este curso se realiza a distância.
  • Duração
    A duração é de aproximadamente 12 meses.
  • Certificado oficial
    Especialista em Docência do Ensino de Matemática
  • Considerações
    O W Pós oferece cursos de especialização nas áreas de Educação, Meio Ambiente, Saúde da Família, MBAs, entre outros. Presente em todo o Brasil, o W Pós tem seus cursos de Pós-Graduação autorizados pelo Ministério da Educação - MEC, por meio da Portaria 1.663 de 06 de outubro de 2006. Em seu programa de Pós-Graduação em Docência do Ensino de Matemática, o W Pós tem como objetivo a capacitação teórico-prática de profissionais como mediadores da aprendizagem, dotando-os de estratégias de ensino, bem como de habilidades para a elaboração de recursos didáticos e o uso de novas tendências tecnológicas no Ensino de Matemática.
  • Dirigido a
    Professores licenciados na área de Matemática e demais profissionais da área de licenciatura interessados na docência de ensino de Matemática.
  • Área de atuação
    Escolas, cursos preparatórios para concursos e vestibulares e o ensino através de aulas particulares são as principais opções de atuação na área.

Comentários sobre Pós-Graduação em Metodologia do Ensino da Matemática - Online

  • Conteúdo
    Pós-graduação em Metodologia do Ensino da Matemática.

    Carga Horária
    :

    420 horas

    Público Alvo:

    Professores licenciados em diversas áreas de conhecimentos, além de outros profissionais graduados interessados nas docências de ensino na área de Educação.

    Objetivo:

    Promover a especialização do educador atuante nas séries finais do ensino fundamental e do ensino médio, nas esferas pública e privada, de acordo com as tendências atuais, a fim de capacitá-lo teórica e praticamente como mediador da aprendizagem.

    Duração:

    O aluno tem um prazo mínimo de oito meses para a conclusão do curso; doze meses como tempo médio e vinte e quatro meses como tempo máximo para a conclusão do curso.

    Área:

    Educação

Últimas visitas ao curso

"Solicito informações gerais e financeiras sobre o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Docência do Ensino de Matemática, documentos solicitados para inscrição e matricula. Sou graduada em Ciências com habilitação em matemática. Ainda não recebi o diploma a inscrição pode ser feita com o certificado de conclusão do curso? "

Mirian para Pós-Graduação em Metodologia do Ensino da Matemática

Rio Grande do Sul

"Gostaria de obter mais informações sobre Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Docência do Ensino de Matemática: valor da mensalidade, duração do curso,como ingressar. Gostaria também de saber se os senhores dispõem de algum mestrado à distância na área da educação. "

Nixon para Pós-Graduação em Metodologia do Ensino da Matemática

Minas Gerais

"Sou graduada em Pedagogia, estou fazendo uma pós graduação em psicopedagogia e gostaria de fazer um Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Docência do Ensino de Matemática. Gostaria de maiores informações, já que na região não existe nada deste tipo. "

Solange para Pós-Graduação em Metodologia do Ensino da Matemática

São Paulo

"Qual é o valor da mensalidade? Tempo do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Docência do Ensino de Matemática? Mesmo que o curso seja a distância, é preciso em algum momento o aluno estar presente em alguma disciplina? Pois moro muito longe para se deslocar pras aulas. Qual é o valor do certificado em concursos públicos? É aceito de mesmo valor de cursos presenciais? "

Iracelia para Pós-Graduação em Metodologia do Ensino da Matemática

Santa Catarina

Outro curso relacionado com ensino

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |