Curso de Programador Profissional

Solicite informação sem compromisso On Byte Formação Profissional

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentário do responsável

Charles Magalhães

Charles Magalhães

Diretor

  • Perfil do aluno
    Conhecimento em informática, raciocínio lógico e detalhista.
  • Benefícios
  • Certificado / titulação
    Programador Profissional, com certificado reconhecido em todo território nacional.
  • Promoções
    Informe o código eduprog45 e ganhe 45 % de desconto em todo o curso
  • Corpo docente
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Programador Profissional - Presencial - Ipatinga - Minas Gerais

  • Conteúdo
    • Lógica de Programação (16 aulas)
    • Access (16 aulas)
    • Delphi 7 Mod I (17 aulas)
    • Delphi 7 Mod II (15 aulas)
    • Visual Basic 6 Mod I (10 aulas)
    • Visual Basic 6 Mod II (13 aulas)
    • Microsoft Project (16 aulas)

     

    Qual a sua finalidade?

    A cada dia o mercado mundial sofre alterações, consequentemente as mais diversas necessidades são encontradas. Um profissional da área de programação é o responsável pelo desenvolvimento de sistemas, banco de dados, aplicações e rotinas que tornam o serviço de muitas empresas mais ágil e seguro. Deixe sua imaginação falar mais alto e crie, invente e transforme a vida de mais empresas, desenvolvendo os mais diversos softwares, de acordo com a necessidade de seu cliente ou empresa.

    O público deste curso é composto por jovens e adultos interessados em iniciar programação de computadores, programadores de outras linguagens interessados em conhecer a linguagem Visual Basic ou Delphi. É imprescindível que os alunos tenham experiência com informática.

     

    Resumo:

    O aluno aprenderá a criar banco de dados, tabelas, compactar e reparar banco de dados, adicionar senha, criar menu de controle, programas básicos, projetos que trabalhem com datas, cadastro de clientes, programa de caixa, jogos, etc.

     

    Cursos:

    Lógica de Programação – É a técnica de desenvolver algoritmos (seqüências lógicas) para atingir determinados objetivos dentro de certas regras baseadas na lógica matemática e que depois são adaptados para a Linguagem de Programação utilizada pelo programador para construir seu software. Neste curso o aluno se capacita para ingressar no mundo da lógica a ser utilizada nas linguagens que aprenderá ao longo do curso.


    Access - Você vai aprender a criar banco de dados profissional onde se pode gerenciar os clientes, as vendas, os produtos e o que mais se desejar, utilizando formulários, relatórios e até fazendo consultas no banco. Programa utilizado para gerenciamento de dados.

    Delphi 7 Módulos I e II – O Delphi é uma das maiores e mais completas ferramentas de desenvolvimento de sistemas. É um completo ambiente para construção de pequenas, médias ou grandes aplicações. Você irá aprender os principais conceitos da programação Delphi mostrando: como instalá-lo, os elementos que compõem sua IDE, tipos de dados, variáveis, operadores aritméticos, laço de repetição, sistema de gerenciamento de banco de dados, registro, formulário usando DBGrid, consulta estática, criar relatório, criar senha do sistema, e muitos outros recursos desta fantástica ferramenta.

    Visual Basic 6 Módulos I e II – Esta é a linguagem perfeita para iniciar a programar. Com exemplos práticos, abordamos os conceitos básicos de computação e de programação. Este curso possui linguagem simples para que, mesmo quem nunca programou, consiga entender e iniciar fazendo seus primeiros programas em Visual Basic. Você irá aprender variáveis, fazer um programa para tocar música, jogos, projeto que trabalha com data, criar cadastro de clientes, consulta, criar relatórios de fornecedores, e muitos outros recursos.

    Microsoft Project – Oferece ferramentas para gerenciamento de projetos altamente eficientes, através de uma interface bastante amigável. Pode ser utilizado em uma variedade de indústrias, incluindo construção, manufatura, indústria farmacêutica, governo, varejo, serviços financeiros e saúde.

    Carga horária: 103 horas

    Duração do curso: 13 meses (com 2 horas semanais)

    Pré-requisito: Windows

     Áreas de atuação:
    Desenvolvimento de Softwares
    Analista de Sistemas
    Analista de T.I.
    Empresas de telefonia móvel
    Profissionais de carreira ou autônomos

    Faixa Salarial: de R$ 1.800,00 à R$ 5.000,00

     

    Os módulos são sugestões e podem sofrer alterações dependendo de cada escola ou região do País.

Outro curso relacionado com computadores

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |