Curso de Projetos em CAD 2D e 3D - Ilha do Governador

Solicite informação sem compromisso CEBRAC - Centro Brasileiro de Cursos - Sede Ilha do Governador

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Max A.

Max A.

Curso de Projetos em CAD 2D e 3D - Ilha do Governador

  • Modalidade
    O curso de projetos em CAD 2D e 3D é presencial.
  • Duração
    Consultar informação.
  • Certificado oficial
    O diploma será entregue ao aluno após a finalização do curso.
  • Considerações
    O objetivo deste curso é preparar os profissionais para utilizar a ferramenta CAD para a área de desenhos bidimensionais, tridimensionais e projetos que podem ser usados em vários setores de uma empresa.
  • Dirigido a
    A estudantes de desenho industrial, gráfico, arquitetura, engenharia.
  • Área de atuação
    Com este curso o estudante melhorará o seu currículo e terá mais chances de conseguir uma melhor oportunidade de trabalho.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Projetos em CAD 2D e 3D - Ilha do Governador - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    As ferramentas CAD (Computer-Aided Design), são utilizadas para auxiliar a elaboração (desenho, métrica, simulação, etc.) de um projeto.O treinamento de CAD 2D é indicado para estudantes e profissionais das áreas de Arquitetura, Engenharia Civil, Mecânica, Elétrica, Hidráulica, Topografia, Decoração, Desenho Industrial e Tecnologia em construção civil.
    O objetivo do curso CAD 2010 é treinar os profissionais para utilizar a ferramenta CAD para a área de desenhos bidimensionais, tridimensionais e projetos, para enfrentar o mercado de trabalho nas áreas: Mecânica, Arquitetura, Elétrica, Tubulação, Eletrônica, Civil e Topografia.
    Este curso é baseado em CAD  (Computer-Aided Design) e é utilizado para auxiliar a elaboração (desenho, métrica, simulação, etc.) de um projeto.. Entretanto, isto não impede a utilização de outras versões do software, desde que cientes que existem pequenas diferenças entre as versões.
    Neste curso você receberá também diversos modelos  para inserir em seus trabalhos. O conteúdo é altamente organizado, contendo modelos para salas, cozinhas, cadeiras, sofás, mesas, quartos, móveis diversos, garagens, projetos elétricos, projetos hidráulicos, paisagismo, plantas diversas, plantas de ambientes esportivos, entre tantos outros modelos prontos e editáveis.
     
    Aulas totalmente práticas, COM 1 ALUNO POR MICRO, onde cada conceito é executado através de exemplos dirigidos e exercícios práticos, otimizando e reforçando o aprendizado. O aluno aprenderá a manipular eficazmente esta ferramenta de aplicação gráfica na resolução de casos práticos, com desenvolvimento de um trabalho final no âmbito atrás descrito.
     
    Conteúdo Programático
    - Iniciação/configuração;- Sistemas de coordenadas;- As barras de menus e o seu conteúdo;- A edição directa através do teclado;- Ferramentas Auxiliares para desenho:Trabalhando com diferentes tipos de Zoom, Pan, Undo, Redo, Erase, Oops;- Os comandos básicos de desenho, texto, tabelas, tramas e contornos;- Comando de Desenho:Linhas, Círculos, Copiar objetos, Mover Objetos, Trim, Extend, Chamfer, Fillet, Arcos, Espelhamento, Array, Ray, Lengthen, Escala, Break, Sketch, Hachuras, Polígonos, Donuts, Solid, Grips Recurso para o desenho:Ortho, Grid, Snap, Coordenadas- Cotagem;- Criando estilo próprio de cotas; - Utilizando estilos prontos de cotas;- Blocos e símbolos;- Gestão de Layers;- Configurando seu desenho para uma determinada escala; - Criando padrões para impressão em escala; - Determinando escala de linhas;- Criando textos simples; - Criando textos com múltiplas linhas; - Editando textos; - Estilos de textos; - Texto com cálculos de área;- Escalas e unidades de trabalho;- Dimensionamento da página e do desenho;- Colocação relativa de desenhos, sua identificação, limites e legendas;- Plotagem, folhas de impressão, espaço papel e vistas;- Aerial View; - Zoom IN; - Zoom OUT; - Zoom ALL; - Zoom Extend;- Zoom Anterior;- Criando atributos; - Editando Atributos; - Dividindo Objetos.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de obter informações de valores e forma de pagamento, duração do Curso de projetos em CAD 2D e 3D e também quando iniciará a próxima turma. A certificação do curso é realizada pelo responsável do software?"

Johnny para Curso de Projetos em CAD 2D e 3D - Ilha do Governador

Rio de Janeiro

"Gostaria de saber se esse estabelecimento tem alguma filial ou unidade de ensino no bairro da Cidade Nova, na cidade do Rio de Janeiro. Se possível, gostaria de receber uma lista dos cursos e conteúdos."

Jose para Curso de Projetos em CAD 2D e 3D - Ilha do Governador

Rio de Janeiro

"Gostaria de saber do endereço do Curso de projetos em CAD 2D e 3D, valores de matrícula e mensalidade, assim como horários, entre outras coisas."

Jader para Curso de Projetos em CAD 2D e 3D - Ilha do Governador

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com desenho cad-cam autocad e autoarq

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |