Curso de Relacionamento Interpessoal - A Distância

Solicite informação sem compromisso Escola Técnica INTED

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Relacionamento Interpessoal - Online

  • Conteúdo
    Relacionamento Interpessoal

    Descrição

    O relacionamento com outras pessoas faz parte do dia-a-dia, seja no trabalho ou fora dele. Especialmente nos ambientes de trabalho, saber se comunicar bem e evitar atitudes e ações que possam prejudicar seus relacionamentos com outras pessoas se torna, portanto, uma necessidade para quem espera alcançar seu espaço no mercado.

    Ementa

    Relações interpessoais estão em toda parte; Como um indivíduo se relaciona com outros; Comunicação: a chave para o bom relacionamento interpessoal; Relações interpessoais no trabalho.

    Objetivos

    Apresentar ao usuário os conceitos relacionados a relacionamento interpessoal e sua importância em ambientes organizacionais.

    Público alvo

    O curso está direcionado aos profissionais interessados em seu crescimento e desenvolvimento pessoal que buscam uma melhor administração das relações interpessoais.

    Certificação

    Os alunos aprovados nos cursos de Aperfeiçoamento do INTED, terão direito a receber um certificado de conclusão de cursos de aperfeiçoamento, indicando a ementa e a carga horária do respectivo curso. O INTED é credenciado pela Secretaria de Educação do DF para oferta de Educação Profissional de nível técnico na modalidade  a distância desde o ano 2000.

    Carga horária

    15h

Outro curso relacionado com comunicação corporativa

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |