Curso de Romeno - Online

Solicite informação sem compromisso Adapta Idiomas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Alisson Soria

Alisson Soria

Curso de Romeno

  • Modalidade
    O curso de Romeno na Adapta Idiomas é online.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um Certificado de conclusão no final do curso.
  • Considerações
    A Escola Adapta é formada por professores dedicados e totalmente preparados para acompanhar o aluno no aprendizado de um idioma. A Adapta conta com materiais didáticos completos e atualizados. Ao realizar o curso de romeno, além de aprender o idioma o aluno aprenderá também sobre a cultura e as tradições romenas.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a todos os que se interessem por este idioma.
  • Área de atuação
    O campo laboral é amplo para o profissional que estuda idiomas, sendo assim ele encontrará oportunidades laborais em distintas empresas multinacionais, setor hotelerio, indústria turística ou dando aulas em escolas de idiomas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Romeno - Online

  • Conteúdo
    O curso de língua romena tem como objetivo não só a aprendizagem da língua comumente utilizada, mas também riquíssimas tradições seculares da cultura romena.
    A Romênia é um país não muito divulgado. Fica situado na Europa Oriental e agora faz parte da União Européia.
    O idioma romeno é falado por cerca de 24 a 28 milhões de pessoas predominantemente na Romênia e na Moldávia. Tem estatuto de língua oficial nesses dois países e na província autônoma da Voivodina, na Sérvia. Os falantes do romeno encontram-se espalhados por muitos países, principalmente Itália, Espanha, Israel, Portugal, Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, França e Alemanha.O romeno é também língua oficial e administrativa em várias comunidades e organizações, como a União Latina e a União Europeia.
    Apesar de, em conseqüência de circunstâncias históricas, a Romênia ter ficado isolada de outros povos românicos durante séculos, recebendo influências profundas de várias línguas - principalmente de línguas eslavas, do turco e do grego - o romeno preservou alguns elementos do latim, sendo atualmente ainda visíveis as suas origens românicas, quer a nível gramatical, quer a nível lexical.
    A Romênia é conhecida como a terra dos castelos e maravilhosas paisagens e está fortemente ligada à figura do Conde Drácula, personagem fictícia talvez inspirada em um nobre que por lá teria reinado noutros tempos. A ginasta campeã olímpica Nadia Comaneci e o jogador Gheorghe Hagi (o Maradona dos Cárpatos) são os cidadãos romenos mais conhecidos no Ocidente. Outro nome bem conhecido, mas por uma imagem negativa, é o de Nicolae Ceausescu; o tenebroso ditador que comandou a Romênia desde 1965 até 1989, ano em que foi executado por fuzilamento na companhia de sua mulher.
    O que muita boa gente não sabe é que a língua falada na região tem a mesma origem que a Língua Portuguesa e portanto os romenos devem ser considerados, tal como nós, um Povo latino.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu preciso saber se o seu curso me deixará falando romeno fluentemente, quanto ele custa, qual o tempo de duração e qualquer outra informação necessária que puderem me fornecer. Eu preciso falar fluentemente pois estou entrando com pedido de dupla cidadania. "

Vinícius para Curso de Romeno

Paraná

"Tenho interesse na língua romena, minha namorada é de lá e gostaria de fazer uma surpresa. Eu espero que não seja muito caro e se for um curso onde eu possa atuar de acordo com o meu tempo livre na internet eu com certeza vou adorar. "

Arua para Curso de Romeno

São Paulo

"Eu sou historiador e costumo me dedicar ao estudo de línguas estrangeiras. Contudo, a língua romena não é muito fácil de ser encontrada em oferta de cursos no nosso pais, de forma que gostaria de solicitá-los a respeito da oferta do curso de romeno. "

Pedro para Curso de Romeno

Rio de Janeiro

"Eu estou procurando curso de romeno do básico ao avançado. Vocês oferecem esse curso online? Como funciona o curso, poderia assistir a uma ula grátis sem compromisso? Qual o valor do curso? "

Felipe para Curso de Romeno

São Paulo

"Gostaria de saber informações sobre o curso online de romeno e de russo, bem como o preço de ambos e formas de acesso. Qual o reconhecimento do curso junto as respectivas embaixadas/consulados? "

Anderson para Curso de Romeno

Rio de Janeiro

"Gostaria de saber o conteúdo do curso, como funciona e o preço. A única modalidade que vocês têm é online? Eu estava procurando um professor particular aqui em São Paulo para me ensinar romeno. "

Maria para Curso de Romeno

São Paulo

Outro curso relacionado com romeno

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |