Curso de Técnicas de Vendas - A Distância

Solicite informação sem compromisso Escola Técnica INTED

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Técnicas de Vendas - Online

  • Conteúdo
    Técnicas de Vendas

    Descrição

    A área de vendas é uma das mais importantes dentro de uma empresa, afinal, ter bons vendedores pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso de uma corporação. Neste curso você aprenderá a planejar o trabalho de vendas, fundamentos das modernas técnicas de vendas e de pós venda e encantamento de clientes. Aprenderá também os diferentes tipos de vendas e a importância da ética na atividade do vendedor.

    Ementa

    Identificar a função do vendedor; Planejar o trabalho de vendas; Fundamentos das modernas técnicas de vendas e de pós-venda; Estratégias de encantamento de clientes; Características do bom vendedor; Diferentes tipos de vendas; Princípios éticos.

    Objetivos

    Apresentar noções e conceitos básicos sobre técnicas de vendas.

    Público alvo

    Este curso é direcionado a profissionais de vendas e especialistas técnicos com atuação comercial que queiram conhecer técnicas e estratégias eficazes para aumentar as vendas e aperfeiçoar as ações comerciais da empresa. 

    Certificação

    Os alunos aprovados nos cursos de Aperfeiçoamento do INTED, terão direito a receber um certificado de conclusão de cursos de aperfeiçoamento, indicando a ementa e a carga horária do respectivo curso. O INTED é credenciado pela Secretaria de Educação do DF para oferta de Educação Profissional de nível técnico na modalidade  a distância desde o ano 2000.

    Carga horária


     30h

Outro curso relacionado com comercial e vendas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |