Curso de Workshop de Scrum

Solicite informação sem compromisso CITS - Centro Internacional de Tecnologia de Software

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Workshop de Scrum - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Objectivos
    Objetivo: O SCRUM será apresentado em detalhes, proporcionando, ao participante, informações suficientes para uma análise objetiva sobre a aplicação do framework em seus projetos de software. Técnicas de simulações serão utilizadas para o melhor entendimento dos seus conceitos e práticas.
  • Estágios
    sim
  • Dirigido a
    Publico alvo:Gerentes de projetos, líderes técnicos, gerentes de produto, desenvolvedores de software, consultores de TI, profissionais envolvidos no contexto de projetos de software.





    Pré requisitos:Ter participado no desenvolvimento de um projeto de software, não necessariamente em cargo de gerência.
  • Titulação
    Certificado
  • Conteúdo
    Descrição: As metodologias de desenvolvimento ágil de software têm sido adotadas por um grande número de empresas de TI, com o intuito de aprimorar seus processos e garantir maior satisfação por parte dos clientes, ao estabelecer formas de trabalho com uma maior participação do cliente, ou de seu representante, buscando diminuir a burocracia e aumentar a motivação da equipe. O nivelamento do conhecimento a respeito do framework SCRUM bem como a identificação dos pontos críticos e estratégias de ação indicadas são essenciais para o sucesso da implantação de um processo de desenvolvimento ágil.

Outro curso relacionado com tecnologia da informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |