Curso de Zelador

Solicite informação sem compromisso IBRATEP - Instituto Brasileiro de Tecnologia Profissional

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Zelador - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    INTRODUÇÃO:
    Com as recentes evoluções no mercado de trabalho uma nova configuração de profissional vem ganhando cada vez mais espaço. Esse profissional possui em seu perfil, uma postura  mais  Administrativa, sem com isso abandonar atividades Operacionais, pronto para novos desafios, despontando para a Gerência de Atividades, utilizando habilidades relacionadas ao trabalho em equipe, delegando eficientemente, tomando decisões de forma embasada, sugerindo melhorias e focando soluções com visão do negócio. Este Curso é obrigatório para Zeladores de Condomínios Residenciais e Comerciais, com experiência de pelo menos seis meses na função. Também é indicado para o público em geral que busca atualização no tema condominial e para quem está iniciando a busca na especialização dessa área.
    OBJETIVOS DO CURSO:
    Apresentar os fundamentos Condominial, indicando de forma prática as melhores ações do Zelador, na relação com as Administradoras, Condomínios e Condôminos. Procurar prover aos participantes  da conscientização de que os Profissionais em Condomínios são agentes fundamentais e mantenedores das relações de continuidade e satisfação dos contratantes, prescindindo de um entendimento mais abrangente de aspectos técnicos e práticos dessa função.
    CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: Módulo - O Profissional Zelador Módulo – Relações Humanas Módulo – Segurança do Trabalho Módulo - O Edifício e Suas Instalações

Outro curso relacionado com corpos de segurança

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |