Curso Design de Games com Unreal Engine - Online

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Análise do Educedu

Ricardo di Buono

Ricardo di Buono

Curso Design de Games com Unreal Engine

  • Modalidade
    O curso será ministrado de maneira on line.
  • Duração
    A duração do curso é de 8 semanas.
  • Certificado Oficial
    O aluno receberá o certificado após o curso.
  • Considerações
    Unreal Engine é a plataforma usada para criação de games, no qual possui diversas ferramentas e interfaces que permitem a qualidade de games tanto para PC como para celulares. Durante o curso de Design de Games com Unreal Engine, o aluno terá acesso, através de aulas online, a informações que variam entre 8 módulos e contam com temas como Conceitos 3D, Malha líquida, Teletransporte, sistemas de partículas, materiais e estruturas, entre muitos outros.
  • Dirigido a
    O curso é dirigido a profissionais com interesse em criação de jogos e games para PC e celulares.
  • Área de atuação
    O egresso poderá atuar como free-lancer, autonômo ou ser contratado por empresas que desenvolvem games.

Comentários sobre Curso Design de Games com Unreal Engine - Online

  • Conteúdo
    Curso Design de Games com Unreal EngineO Diferencial desse curso:*Conteúdo
    produzido pelo criador do Curso De Unreal no Brasil, bem como escritor
    do primeiro e único livro no pais sobre Unreal Engine autorizado pela
    Epic Games (Fabricante do Software).*Exercícios propostos também estarão disponíveis para serem baixados.* Acompanhamento do Professor com feedback em tempo real via atendimento eletrônico. * Aluno estuda conforme sua disponibilidade de tempo tendo 2 meses para concluir o curso à partir da data de ingresso. Aluno estuda conforme sua disponibilidade de tempo.Curso 100% online.* Direito à participação de sorteio de livros e atividades relacionados à EAD.* Participação profissionais renomados do ramo da EAD em encontros de chat e fóruns com os alunos interessados.* Acesso à biblioteca virtual IBDIN contendo artigos, storyboards e demais conteúdos disponíveis para apoio à pesquisa.Grade Curricular:Módulo 01: Funcionamento de uma EngineComo funciona uma EngineConceitos 3DConceitos de iluminaçãoTeoria de CoresConceito de ÁudioMódulo 02: InterfacesTrabalhando com cubosTrabalhando com IluminaçãoTrabalhando com PlayerTrabalhando com modelos 3dPersonalizando InterfaceMódulo 03: Terrenos, Transporte, Malha LíquidaTrabalhando com terrenosTeletransporteMalha líquidaMódulo 04: Sistemas de PartículasSistemas de partículasMódulo 05: Personagens, Veículos e HolografiaAtmosferaHolografiaPersonagensVeículos3D Max e UnrealMaya e UnrealMódulo 06: Materiais e EstruturasEstruturasCâmerasColisãoMateriaisMódulo 07: AnimaçõesInterface gráficaAnimaçõesSensoresNPC´sUT2004A história do Unreal Engine 220-222Módulo 08: Volumes, Sensores de Ação e ReaçãoCriando diferentes tipos de volumeCriando portaisAnimando e integrando 3D max com UnrealCriando diferentes tipos de sensores de ação e reaçãoMetodologia de Estudos:O
    curso é totalmente online e acontece via plataforma Moodle e baseada na
    interação entre alunos e professor. O conteúdo é disponibilizado no
    formato de texto (word e pdf), fóruns de discussão, atividades com
    feedback e e-mail. Será utilizada a versão 2.5 do Unreal Engine na
    elaboração dos games. O curso deve ser estudado em 8 semanas perfazendo
    um total de 2h de estudo/dia por parte do aluno conforme sua
    disponibilidade de tempo.

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