Curso: Espanhol Empresarial - Online

Solicite informação sem compromisso Espanhol Ninja

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso: Espanhol Empresarial - Online

  • Conteúdo

    Curso Empresarial Espanhol NINJA

    A jornada de trabalho do profissional moderno é intensa e os compromissos precisam ser sempre ajustados para dar conta de todas as responsabilidades e ainda conciliar a vida social. 

    Pensar em parar para estudar um idioma pode parecer distante da realidade, no entanto, as exigências em um mercado competitivo em constante mudança tornam o aparente "impossível" uma necessidade diretamente ligada ao sucesso de sua carreira profissional ou dos negócios de sua empresa. E comunicação é tudo no mundo dos negócios. 

    A ESPANHOL NINJA desenvolveu um curso exclusivo para profissionais brasileiros ministrado por professores com vasta experiência internacional no ambiente corporativo. Desenvolva seus conhecimentos no idioma falando de negócios em espanhol. 

    As aulas do curso de Espanhol para Empresarial são extremamente dinâmicas, envolvendo o aluno em um processo de aprendizagem significativa, você aprende a partir do que precisa utilizar no mundo dos negócios. Os cursos da Espanhol Ninja podem ser particulares ou em grupos, na modalidade in company, em dias, horários e locais flexíveis. 

    Com um formação especializada e uma ótima bagagem intercultural, os professores da ESPANHOL NINJA conduzem os cursos ,a partir do intercâmbio de experiências, estudo de casos e simulação de situações reais a partir do perfil profissional e objetivos dos alunos.

Outro curso relacionado com espanhol

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |