Curso de Extensão em Espanhol para Viagens

Solicite informação sem compromisso UNIFAFIBE - Centro Universitário UNIFAFIBE

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Extensão em Espanhol para Viagens - Presencial - Bebedouro - São Paulo

  • Objectivos
    Potencializar no aluno/turista o uso da Língua Espanhola nas diversas situações de viagens internacionais, a fim de que possa vivenciá-las de forma autônoma, prática e objetiva.
  • Dirigido a
    Graduandos, graduados e funcionários da Instituição, comunidade aberta e demais interessados (mínimo de 14 anos).
  • Titulação
    Extensão em Espanhol para Viagens
  • Conteúdo
    Conteúdo Programático: I) Encontros Saudações e Despedidas Apresentações Identificação Pessoal, Nacionalidades e Profissões II) Viagens Vocabulário Turístico Conhecendo Lugares: instruções; direção e localização de estabelecimentos Situações em Diversos Meios de Transporte (aéreo, terrestre e marítimo) Transações Monetárias em Casas de Cambio e Bancos Noções de tempo: clima, dias da semana, meses e estações do ano III) Hotel Horas e Datas Estabelecimento e Reservas em Hotéis Aluguel de Veículos e Trajetos Fórmulas ao Telefone Situações Comunicativas em Hotéis. IV) Restaurantes e Supermercados Conhecendo Alimentos, Pesos e Medidas Pedido de Refeições Gostos e Preferências V) Compras Características, Cores e Materiais Vestuário Preços Pedido de Opiniões e Recusa

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber sobre essa Extensão em Espanhol para Viagens, pois eu estou terminado a faculdade de Letras e Espanhol e tenho interesse nesse curso. Posso fazer sem ter o diploma na mão? E qual o preço desse curso? "

Eliani para Curso de Extensão em Espanhol para Viagens

São Paulo

"Este curso é à distância e para viagem? Sou professora e gostaria de fazer o curso de espanhol. Podem me dar maiores informações? "

Andrea para Curso de Extensão em Espanhol para Viagens

São Paulo

"Gostaria de saber o período deste curso de Extensão em Espanhol para Viagens e o valor, tendo em vista residir no RJ é possível ser feito à distância? "

Maria para Curso de Extensão em Espanhol para Viagens

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com espanhol

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |