Graduação em Letras, Licenciatura Espanhol

Solicite informação sem compromisso UNIBERO

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Graduação em Letras, Licenciatura Espanhol

  • Modalidade
    A modalidade em que o curso é realizado é Presencial.
  • Duração
    A duração média é de 4 anos.
  • Certificado oficial
    O título que op egresso receberá é de Bacharel em Letras, com licenciatura em Espanhol.
  • Considerações
    A instituição, tem o objetivo de formar profissionais da educação, capazes de instruir seus alunos na utilização e no emprego da Linguagem, não somente escrita, senão também oral. Para tanto a Universidade dispõe de um Laboratório de Línguas para seus alunos, onde poderão encontrar uma gama de materiais de áudio e vídeo.
  • Dirigido a
    A graduação pode ser realizada por estudantes de nível médio completo com interesse na área.
  • Área de atuação
    O campo de atuação deste profissional é amplo, podendo este atuar como docente em escolas de nível fundamental, médio e ainda em centros de idiomas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Letras, Licenciatura Espanhol - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    O Curso de Letras, habilitação Português e Espanhol (bacharelado e licenciatura) do UNIBERO é, desde seu reconhecimento em 1976, uma referência para o ensino de espanhol em nível superior no Brasil. Moderno e ágil, o curso tem a vantagem única de se desenvolver dentro do Centro Universitário Ibero-Americano - UNIBERO -, que possui intensas relações com o mundo de língua espanhola. Além de contar com profissionais de ponta do mercado, o UNIBERO possui convênios com universidades espanholas e abriga a mais importante biblioteca cervantina da América Latina.
  • Titulação
    Graduação em Letras, Licenciatura Espanhol
  • Conteúdo
    O curso do UNIBERO, em 3 anos, propicia ao aluno estudo aprofundado de língua e cultura, além da perspectiva de prosseguir seus estudos na pós-graduação em português e espanhol (língua e literaturas). Seu programa de licenciatura capacita o bacharel ao exercício do magistério de ensino fundamental II e médio, requisito obrigatório para todos os profissionais que desejarem atuar como professores de língua espanhola.

    Aliando tecnologia educacional de ponta e consistência acadêmica reconhecida, o Curso de Letras, habilitação Português e Espanhol (bacharelado e licenciatura) é um dos destaques no ensino superior de espanhol no Brasil.


       
    Duração do curso: 6 semestres
    Turno: Noturno
    Início: 1º semestre de 2008
    Campus: UNIBERO Brigadeiro


    Clique aqui e conheça a grade curricular.

    Mercado de trabalho:

    O bacharel e licenciado em língua portuguesa e espanhola atua:
    em escolas de Ensino Fundamental II e Ensino Médio em português e espanhol (língua e literaturas) e em universidades
    em empresas jornalísticas, editoras, empresas privadas etc
    em empresas multinacionais de diversas áreas
    em aeroportos, agências de turismo, escritórios de comércio exterior, embaixadas e empresas multinacionais
    como autônomo prestando serviços de assessoria e consultoria lingüística


    Diferencial competitivo:

    Corpo docente de excelência comprovada e titulação reconhecida
    Laboratório de Línguas
    Convênios com universidades espanholas
    Biblioteca Cervantina: o maior acervo de edições ilustradas de Dom Quixote da América Latina
    Ampla perspectiva de empregabilidade no mercado de trabalho

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu solicito informação do curso de letras- espanhol, moro no estado de Roraima, sou nativa da língua espanhola, dou aula de inglês e espanhol e estou precisando com urgência me certificar em espanhol. Agradeço enviar informação dos preços, fiquei sabendo da possibilidade de cursar a licenciatura em um ano, eu faço letras-inglês na ufrr e estou no 6º semestre. Eu gostaria de saber se posso viajar para fazer as provas no caso de não ter à modalidade a distância. "

Sandra para Graduação em Letras, Licenciatura Espanhol

Roraima

"Gostaria de saber sobre o curso de licenciatura em língua espanhola nessa faculdade, pois sou formada em letras -tradutor/intérprete em português/inglês pela faculdade ibero americana de letras. Como o mercado está com necessidade nessa área de espanhol(língua)? Estou procurando e desejo saber o preço do curso. "

Rosana para Graduação em Letras, Licenciatura Espanhol

São Paulo

"Eu sou aluna do doutorado (ufsc) e minha tese é sobre a profissão do tradutor/intérprete (formação, atuação) e gostaria, se possível, de receber alguns dados: 1) oferta/demanda do curso desde o início até 2012, 2) números de alunos inscritos, vagas, matriculados, formados (tudo no mesmo período); 3) ano de implantação do referido curso. "

Carla para Graduação em Letras, Licenciatura Espanhol

Santa Catarina

"Necessito fazer um curso ou uma prova que me dê a capacitação/licenciatura em espanhol, pois já sou graduada, pós-graduada e licenciada em artes (desde1992) e tenho curso e diploma de espanhol(dele) com os quais leciono a referida disciplina com autorização da diretoria de ensino, mas vejo necessidade em ter também a licenciatura em espanhol, e quero saber se vocês têm esta modalidade ou outra que sirva a minha necessidade. "

Andrea para Graduação em Letras, Licenciatura Espanhol

São Paulo

"Sou portadora de diploma de curso superior e fui informada de não seria necessário passar por vestibular novamente. Gostaria de saber se essa faculdade oferece algum curso de tradução e interpretação de espanhol matutino. Eu gostaria também, de receber mais informações a respeito do curso: duração, custo, carga horária, prazo para matrícula, documentação necessária e local das aulas. "

Ana para Graduação em Letras, Licenciatura Espanhol

São Paulo

"Em primeiro lugar, gostaria de saber se vocês aceitam transferência no meio do semestre. Eu vou contar brevemente, concluí o 3º semestre de letras/espanhol, e tranquei, quando retornei instituição não tinha 4º semestre e então na realidade ainda tenho para cursar 1 ano e meio. Como seria a possibilidade de realizar a matrícula? "

Jackeline para Graduação em Letras, Licenciatura Espanhol

São Paulo

Outro curso relacionado com espanhol

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |