Curso Extensivo de Hebraico

Solicite informação sem compromisso CELIN - Centro de Línguas e Interculturalidade

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso Extensivo de Hebraico

  • Modalidade
    O Curso Extensivo de Hebraico é presencial.
  • Duração
    A duração do curso é de 30 horas/aula ou de 60 horas/aula.
  • Certificado oficial
    Poderá ser concedido um certificado de conclusão do curso.
  • Considerações
    O Celin foi fundado em 1995 e tornou-se um reconhecido espaço de ensino de idiomas e cultura, assim como de desenvolvimento acadêmico nessas áreas. Conta, hoje em dia, com 3900 alunos e ensina 22 idiomas. É um importante lugar de contato entre alunos e docentes. O Curso Extensivo de Hebraico surgiu motivado pela escassez do ensino do idioma nas Universidades do Brasil. Serão ministradas aulas tanto do idioma como da cultura. Também são oferecidos cursos de formação e atualização para professores de hebraico assim como pesquisas nas áreas de ensino do idioma, cultura, literatura e religião.
  • Dirigido a
    O curso poderá ser tomado tanto por alunos da UFPR como por interessados em aprender o dito idioma e cultura que não sejam alunos da Universidade.
  • Área de atuação
    Poderão realizar pesquisas acadêmicas e aqueles que tiverem um nível avançado do idioma poderão dar aulas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso Extensivo de Hebraico - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Conteúdo
    Gramática, conversação e cultura judaica

    O projeto de extensão "Hebraico: Língua e Cultura" envolve cursos de língua e cultura hebraica para a comunidade acadêmica da UFPR, bem como para a comunidade externa, cursos de formação e atualização para professores de hebraico, e também a realização de pesquisas nas seguintes áreas: ensino da língua, cultura e literatura hebraica e identidade étnica.

    A proposta se justifica pela escassa oferta de cursos de língua e cultura hebraica na área de Letras (ou afins) nas universidades brasileiras. O Centro de Línguas e Interculturalidade da UFPR é um espaço que permite o desenvolvimento do ensino e da pesquisa da língua e da cultura hebraica. Só existe um curso de Letras Hebraico em todo do território nacional que está na Universidade Federal do Rio de Janeiro. A oferta do Curso de Extensão Universitária de Língua e Cultura Hebraica visa atender a demanda que se manifestou nesse contexto, conjugando o estudo da língua com a aquisição de noções da Cultura Hebraica. A oferta do Curso de Extensão Universitária de Conversação Avançada em Língua Hebraica visa atender a demanda dos alunos que já dominam a leitura, a escrita, expressões idiomáticas e um grande repertório de palavras, conjugando diálogos mais complexos inseridos em situações corriqueiras com o enriquecimento da língua como um todo.


    Carga horária: curso de 30h/aula e 60h/aula

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de mais informações a respeito do Curso Extensivo de Hebraico, pois pelo que pude entender, só atende "a demanda dos alunos que já dominam a leitura, a escrita"; então na realidade não é um curso da língua e sim da cultura entre outras? Eu precisaria fazer o curso na Universidade Federal do Rio de Janeiro e depois agregar esse curso extensivo? Gostaria de saber o valor e duração também. "

Ailisom para Curso Extensivo de Hebraico

Rondônia

"Gostaria de saber se haveria a possibilidade de fazer o curso de hebraico a distância, pois como moro no interior de SP, seria muito bom para mim. Caso não haja essa possibilidade, se existe uma modalidade reduzida para possamos aprimorar a fluência e enfase na cultura judaica, de forma que poderíamos estar fazendo em prazo mais curto? "

Vagner para Curso Extensivo de Hebraico

São Paulo

"Eu e minha namorada estaremos nos mudando para curitiba e gostaríamos de estudar hebraico. Por isso solicito maiores informações: quais como os dias e o horário que ocorre o curso, o endereço, o custo, o curso e reconhecido pelo MEC ? Entrega diploma ou certificado? "

Elias para Curso Extensivo de Hebraico

Paraná

"Tenho muito interesse em tradução de textos, porém aqui no rio é muito difícil encontrar um curso de tradução da língua hebraica. Gostaria de saber quanto tempo dura este Curso Extensivo de Hebraico, o programa curricular do curso e se há algum valor a ser pago para a realização do curso. "

Ezio para Curso Extensivo de Hebraico

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com hebraico

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |