Curso de Gestão da Inclusão e Acessibilidade do P.N.E. na Empresa - Lei Cotas

Solicite informação sem compromisso CREFIT - Centro de Referência de Ensino em Ciências e Tecnologias

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Mônica Almeida

Mônica Almeida

Curso de Gestão da Inclusão e Acessibilidade do P.N.E. na Empresa - Lei Cotas

  • Modalidade
    A CREFIT oferece o curso na modalidada presencial, na cidade de Vitória, no Espírito Santo.
  • Duração
    São 30 horas de curso.
  • Certificado oficial
    Um certificado será entregue ao final do curso.
  • Considerações
    O objetivo do curso é que o profissional seja treinado para que possa prestar consultoria ou trabalhar na área de inclusão social de acordo com o Plano Nacional de Educação. O aluno aprenderá a avaliar a implantar políticas de inclusão. A instituição oferece uma apostila que contém o material do curso, um CD com slides das aulas aprensentadas e coffee break.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a profissionais das áreas de fisioterapia, medicina, enfermaria, psicologia, assistência social e afins.
  • Área de atuação
    O profissional poderá ampliar seu campo de atuação.

Comentários sobre Curso de Gestão da Inclusão e Acessibilidade do P.N.E. na Empresa - Lei Cotas - Presencial - Vitória - Espírito Santo

  • Conteúdo
    Curso Gestão da Inclusão e Acessibilidade do P.N.E. na Empresa - Lei Cotas   Curso Presencial de extensão Profissional Carga Horária: 60 horasCidade: Vitória ES
    Público alvo : Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais
      Neste curso você irá aprender:   Ser consultor e gestor na área de inclusão do PNE no trabalho. Habilitação do profissional para realizar as AETs especifica ao trabalho do PNE. Habilitação do profissional para atuar em pericias e emissão de laudos voltados ao trabalho do PNE. Fomentar a necessidade do estabelecimento de empresas especializadas no treinamento, capacitação, inclusão e gerenciamento do PNE no trabalho.   Conteúdo Programático:    Legislação: Convenção nº 159 da OIT, de 01/06/83, ratificada pelo Brasil em 18/05/90; Lei nº 8.213 de 24/07/91, que dispõe sobre os planos da Previdência Social (Habilitação e Reabilitação); Decreto nº 3.298 de 20/12/99, que regulamenta a Lei 7.853 de 24/10/89 que dispõe sobre a Política Nacional para a Integração da Pessoa Portadora de Deficiência e consolida as normas de proteção; Decreto nº 5.296 de 02/12/2004. Estatística: numero de PNE inclusos e não inclusos. Perspectivas futuras. Definição e classificação das deficiências conforme a legislação nacional. Formas legais de contratação do PNE pelas empresas. Mitos e realidades sobre a presença do PNE nas empresas. Exemplos positivos de empresas que contratam PNE. Acessibilidade: legislação nacional e internacional, classificações, desenho universal, barreiras arquitetônicas, adaptabilidade e equipamentos. Avaliação das habilidades do PNE para os diversos tipos de função. Protocolos de treinamento das habilidades do PNE para os diversos tipos de função. Avaliação Cinetico-Funcional Admissional do PNE (ACFA-PNE). AET direcionada ao trabalho do PNE. Métodos e Técnicas de Gestão da inclusão do PNE nas empresas. Estratégias de captação e relacionamento com as empresas. Metodologia para confecção de laudos e realização de pericias relacionadas ao PNE.          Participantes:   Mínimo 10 alunos; Máximo de 30 alunos;   O CREFIT se reserva ao direito de alterar a data do curso caso o número de alunos não seja atingido, ou por força maior. Caso isso aconteça, haverá um novo agendamento com uma nova chamada, podendo neste caso, ocorrer o reembolso dos valores pagos se o aluno não puder fazer o curso na nova data;   * Caso haja desistência do aluno em realizar o curso, o valor da inscrição não será reembolsável.

Últimas visitas ao curso

"Quero muito fazer um curso de curso gestão da inclusão e acessibilidade do p.n.e. na empresa. "

Lilian para Curso de Gestão da Inclusão e Acessibilidade do P.N.E. na Empresa - Lei Cotas

São Paulo

Outro curso relacionado com estudos liberais

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |