Home > Cursos > Optometria > Santo André > Curso Livre de Iridologia - Santo André - São Paulo

Curso Livre de Iridologia

Solicite informação sem compromisso Instituto Long Tao

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso Livre de Iridologia - Presencial - Santo André - São Paulo

  • Conteúdo
    O QUE É A IRIDOLOGIA
    Descubra porque os olhos são reflexos da alma e do corpo.
    A Iridologia e uma ciência milenar reconhecida mundialmente e que possibilita fazer um scanner de nossa saúde e também das emoções que causa tantos problemas em nossas vidas.
    Através do exame profundo da parte colorida do olho (e agora também a pupila e a esclera) que são microssistemas onde estão impressos sinais da constituição (Fibras) órgãos mais frágeis onde podemos descobrir problemas físicos, emocionais e outros.
    A Iridologia é a ciência que traça o perfil de um indivíduo através da observação da íris (parte colorida do olho). É o estudo de condições de saúde e fraquezas inatas bem como de inflamações existentes (localização e estágios em que se encontram) e o acúmulo de toxinas nos tecidos do organismo.
    Sabe-se que desde a Antiguidade (8000 anos) já se acreditava que os olhos poderiam revelar informações sobre o estado físico do indivíduo. Hoje sabemos ainda mais. Sabemos que os olhos revelam também o estado mental e emocional. A Iridologia surgiu como ciência em meados do século XIX e foi aperfeiçoada mais tarde por Bernard Jensen. Atualmente, grandes avanços podem ser observados nesta área.
    Na íris existem mais de 500 mil filamentos, que estão localizados na camada vascular e são controlados pelos filamentos nervosos. Estes filamentos, ao interligarem o tálamo óptico e a medula espinhal – que é o principal eixo neurológico do corpo humano – recebem as mensagens enviadas, de forma que a íris, através dos sinais se transforma numa tela de projeção do organismo físico-biológico, psíquico e mental, um microssistema da personalidade.
    A Iridologia permite avaliar, através da estrutura e pigmentação das fibras da íris, tanto a saúde física do corpo quanto as influências psíquicas e emocionais que afetam o ser humano, possibilitando a identificação das causas básicas dos desequilíbrios observados.
    Desta forma, faz-se uma avaliação diferenciada e personalizada a fim de identificar e tratar a Raiz dos problemas nos seus diversos níveis e aspectos, de modo ágil e objetivo, formulando um programa específico com as modalidades terapêuticas necessárias e um programa completo de saúde que seja apropriado a cada organismo.
    A Iridologia é uma ciência conhecida mundialmente e está disponível em várias cidades brasileiras.
    CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
    Três métodos da Iridologia:
    1) Iridologia Clássica (Orgânica);
    2) Método Ray Id (Emocional, comportamentos e psíquica);
    3) Cronorischio (Traumas).
    O que a Iridologia pode revelar:
    *Os Principais minerais que o organismo precisa.
    *Órgãos, glândulas e tecidos fracos do organismo
    *Órgão de menor resistência.
     *O grau de Intoxicação instalado no corpo.
    *Onde estão instaladas as inflamações no corpo.
    *Assimilação deficiente de minerais.
    *O nível de circulação sanguínea
    *Resultados de fadiga, stress
    *Diabetes
    *Congestão linfática e intestinal.
    *Hipoatividade do Intestino
    *Hipertensão Arterial
    ETC... 
    METODOLOGIA
    - Exposição dialogada dos conteúdos;- Exposição em slides e textos organizados dos conteúdos;- Ligação de teoria e prática com dinâmicas.
    PRÉ-REQUISITOS
    Possuir ensino médio completo ou superior.
    PROFESSOR LUIZ CARLOS DE CARVALHO
    - Graduado pela Universidade de Mogi (UMC); - Atua na área terapêutica há 18 anos com Iridologia, Acupuntura, Shiatsu, Florais de Bach, Califórnia e Saint Germain, Cromoterapia, Reflexologia e Reiki Master; - Ministra aulas de Reiki em todos os níveis e Iridologia no Instituto Long Tao.

Outro curso relacionado com Optometria

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |