Graduação em Nutrição

Solicite informação sem compromisso UNIABC - Universidade do Grande ABC

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Graduação em Nutrição

  • Modalidade
    As aulas do curso de Nutrição da UniABC são ministradas de maneira presencial.
  • Duração
    O curso de Nutrição tem uma duração de 08 semestres.
  • Certificado oficial
    O estudante ao concluir o curso recebe o título de Bacharel em Nutrição.
  • Considerações
    O curso de Nutrição da UniABC foi pioneiro na Região. Tornou-se referência por apresentar um currículo que busca uma formação teórica aliada a prática profissional. Ao longo de sua história o curso já conquistou importantes prêmios na área de pesquisa como: o 8º Prêmio Top Gendric; 2º Prêmio Linda Jorge Kalil Bussadori; Menções Honrosas no Prêmio Instituto Cidadania sem Fronteiras.
  • Dirigido a
    Estudantes que desejam adquirir conhecimentos na área da a fim de atuar na promoção, manutenção e recuperação da saúde e na prevenção de doenças através do desenvolvimentos de programas de alimentação e nutrição.
  • Área de atuação
    O profissional da área de Nutrição pode desempenhar suas funções em restaurantes, hospitais, clínicas estéticas, escolas, creches e em consultórios.Também pode participar de investigações científicas na área da saúde.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Nutrição - Presencial - Santo André - São Paulo

  • Objectivos
    Formar profissionais preparados para o mercado de trabalho por meio do acompanhamento da evolução dos estudos e pesquisas científicas da área aplicando na prática o que se aprende na teoria.
  • Conteúdo
    Pioneiro da região do ABC, o curso de Nutrição da UniABC foi criado em 1993 e teve início em 1994. A primeira turma se formou em 1997 e, desde então, tornou-se referência no ABC pela sua estrutura e forma articulada de aprimorar a teoria e a prática, formando excelentes profissionais.
    O curso de Nutrição completa 15 anos de existência com uma matriz curricular totalmente atualizada e pronta para atender a demanda do mercado de trabalho, agregando a tríade ensino, pesquisa e extensão

    Campo de Atuação


    O nutricionista deve ser versátil, empreendedor e criativo. As áreas de atuação são várias, dentre elas podemos destacar: restaurantes industriais e comerciais, fast foods, buffets, academias, vigilância sanitária, hotéis, hospitais, ambulatórios, desenvolvimento de novos produtos, assessoria e consultoria, educação nutricional, asilos, educação, nutrição animal, pesquisa, controle de qualidade em mercados.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu estou terminando o ensino médio e gostaria de cursar esta profissão (nutrição) e gostaria de saber o básico. Qual é o custo do curso? "

Miss para Graduação em Nutrição

Minas Gerais

Outro curso relacionado com nutrição

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |