Curso Livre de Terapias Corporais

Solicite informação sem compromisso Instituto Long Tao

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso Livre de Terapias Corporais - Presencial - Santo André - São Paulo

  • Conteúdo
    CURSO LIVRE DE TERAPIAS CORPORAIS
    (SHIATSU - DO-IN - REFLEXOLOGIA PODAL - QUICK MASSAGE – ZEN SHIATSU)
    DESCRIÇÃO DAS TÉCNICAS:
    - Shiatsu: Terapia Oriental Japonesa que estimula os pontos de acupuntura (acupontos) através de uma pressão adequada com os polegares, mãos, braços e cotovelos. Ela visa equilibrar o nível energético do corpo, manter e restabelecer a saúde. 
    - DO-IN: Terapia Oriental Chinesa que visa a auto estimulação. Inclui alongamentos e exercícios de respiração. Também são estimulados os principais acupontos e os seus benefícios são os mesmos do Shiatsu.  
    - Quick Massage: Terapia rápida, desenvolvida nos EUA, feita em cadeira apropriada e que se utiliza das técnicas de Shiatsu e Anmá (japonesa) para trabalhar as áreas de maior tensão como o pescoço, ombros, costas e braços. 
    - Reflexoterapia-Podal: Terapia de origem japonesa, mas também desenvolvida na Índia e China, que estimula pontos reflexos nos pés com o intuito de equilibrar o corpo e a mente. Proporciona alívio rápido e relaxamento.  
    - Zen-Shiatsu: uma terapia oriental de reequilíbrio físico-energético. Baseia-se em alongamentos e pressões firmes e suaves aplicadas em certas áreas do corpo. Versão mais sutil do Shiatsu Tradicional.
    Inclui: Material Didático e Certificado (mediante aprovação e presença de 75% das aulas).
     METODOLOGIA
    - Exposição dialogada dos conteúdos;- Exposição em slides e textos organizados dos conteúdos;- Aulas Práticas entre alunos e em ambulatório no próprio Instituto;- Material didático disponível impresso, e-mail e/ou site;- Ligação de teoria e prática com dinâmicas, debates e exercícios de observação.
     PRÉ-REQUISITOS
    Possuir ensino médio completo ou superior.

Outro curso relacionado com terapia física

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |