Curso: Management 3.0

Solicite informação sem compromisso CITS - Centro Internacional de Tecnologia de Software

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso: Management 3.0 - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Objectivos
    Este curso é voltado para líderes/gerentes que querem adotar Agile, e para pessoas que querem se tornar grandes líderes de times ou gerentes funcionais (não é necessário qualquer experiência com métodos
  • Estágios
    sim
  • Titulação
    sim
  • Conteúdo
    Curso: Management 3.0
    Gestão ágil geralmente é uma parte negligenciada em Agile. Existem muitas informações disponíveis para desenvolvedores, testadores e gerentes de projetos Ágeis, mas muito pouco para gerentes de desenvolvimento e líderes de times. Entretanto, quando as organizações adotam o desenvolvimento Ágil de software, não somente desenvolvedores, testadores e gerentes de projetos precisam aprender novas práticas. Gerentes de desenvolvimento e líderes de times também devem aprender uma nova abordagem para liderar e gerenciar organizações Ágeis.

    Diversos estudos indicam que gerentes do tipo "estilo antigo" são o maior obstáculo na transição para o desenvolvimento Ágil de software. Gerentes de desenvolvimento e líderes de times precisam aprender qual será seus novos papéis em organizações de desenvolvimento Ágil de software. Este curso foi criado para ajuda-los.

Outro curso relacionado com gestão de micro, pequenas e médias empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |