Curso MBA de Gerência em Recursos Humanos

Solicite informação sem compromisso Faculdade Ipiranga

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso MBA de Gerência em Recursos Humanos - Presencial - Belém - Pará - Pará

  • Objectivos
    Capacitar profissionais para o exercício de funções gerenciais na área de gestão de recursos humanos, por meio de técnicas empresariais e de práticas comportamentais, atualizar executivos que estejam exercendo a função de gestor de pessoas nos setores público e privado. Desenvolver uma visão estratégica na área de atuação, estimulando-lhes a capacidade de reflexão crítica, com vista a torná-los agentes de mudanças no âmbito de suas organizações no cenário da economia globalizada, assegurar os requisitos mínimos necessários à formação de docentes para ingresso no magistério de nível superior.
  • Conteúdo
    O profissional de RH poderá atuar como gestor, consultor interno ou analista na área de recursos humanos, integrado à gestão de negócios, com visão multifuncional da empresa. 
     
    Vagas iniciais:
    35 vagas

    Carga Horária Total:
    700h/aula

    Perfil
    O profissional de RH poderá atuar como gestor, consultor interno ou analista na área de recursos humanos, integrado à gestão de negócios, com visão multifuncional da empresa. Poderá ainda assumir a administração da área de recursos humanos, assessorar outros setores da organização no que se refere à gestão de pessoas, ou ainda atuar em um dos seguintes segmentos: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, administração de cargos e salários, segurança no trabalho, administração de benefícios, relações trabalhistas e sindicais, planejamento de recursos humanos e administração de pessoal (DP).
     
    Mercado de Trabalho
    O curso habilita o aluno para atuar na área de RH em empresas de diferentes portes e ramos de atividade, bem como estimula o seu potencial empreendedor para prestar serviços de RH, especialmente para pequenas e médias empresas.


Outro curso relacionado com gerenciamento e gestão de recursos humanos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |