MBA Executivo em Recursos Humanos - Online

Solicite informação sem compromisso INPG - Instituto de Pós-Graduação (São José dos Campos)

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre MBA Executivo em Recursos Humanos - Online

  • Objectivos
    O objetivo maior do MBA – Recursos Humanos é formar profissionais para o comando de RH de organizações e para suporte à atuação do comando. Para isso deve realizar os seguintes objetivos específicos:

    - Aquisição de um quadro conceitual completo dos conhecimentos de gestão e gestão de RH, da integração entre essas funções e do alinhamento estratégico da organização.

    - Desenvolvimento da capacidade de sentir, pensar e agir eficientemente dentro da realidade e da do mercado, com o enfoque econômico, humanístico, ético, sustentável.

    - Desenvolvimento da aptidão para administrar de forma produtiva pessoas e processos organizacionais.

    - Desenvolvimento das habilidades e ferramentas para atuação eficaz nas atividades de consultoria interna e apoio à direção.

    - Desenvolvimento das habilidades fundamentais para lideranças com as adequadas habilidades de comunicação, negociação, criatividade, capacidade de trabalho em equipe, entre outras.
  • Dirigido a
    A quem se Destina:

    - Profissionais que já ocupam cargos de direção ou assessoria em áreas de gestão de pessoas e profissionais que desejam preparar-se para ocupar tais posições.

    - Profissionais de gerência de um modo geral, que precisem de formação complementar na área de gestão de pessoas.

    - Profissionais que pretendem atuar em funções de RH Business Partner, tais como a consultoria interna e a participação no processo estratégico.

    - Profissionais de consultoria e docência em gestão em geral e administração de recursos humanos em particular.
  • Titulação
    Especialista em Recursos Humanos
  • Conteúdo
    Curso MBA em Recursos Humanos, duração de 420 horas. Grade curricular (360 horas) Business Partner: RH como EstratégiaCoaching e Mentoring:  Estratégias de Desenvolvimento Pessoal e ProfissionalComunicação Corporativa EstratégicaEducação CorporativaEmpreendedorismo e InovaçãoEstratégia e Transformação DigitalEstratégias Relacionais em Negociações Complexas e na Gestão de Conflitos.Fundamentos de Gestão: Organizações e Carreiras  Gestão da Cultura OrganizacionalGestão de Performance: Pessoas, Resultados e PotenciaisGestão de Pessoas, Direito do Trabalho, Encargos Sociais e TrabalhistasGestão de Projetos com abordagens Preditivas, Ágeis e HíbridasGestão do Conhecimento e InovaçãoGestão por Competências no Mundo DigitalGovernança Corporativa e Ética EmpresarialImplantação de uma Estrutura de RemuneraçãoLiderança em Gestão de Mudanças  OrganizacionaisMarketing Estrategico em Ambiente Digital.Planejamento e Estratégia Empresarial.Planejamento e Monitoramento de T&DPsicodrama Aplicado a Recursos Humanos. Aulas nas terças e quintas-feiras das 18h45min. as 22h30min. Certificação pela Faculdade INPG de São José dos Campos - SP.

Outro curso relacionado com gerenciamento e gestão de recursos humanos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |