Curso Online de CorelDraw Total - Online

Solicite informação sem compromisso Unieducar - Educação sem distância

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso Online de CorelDraw Total - Online

  • Objectivos
    Aprenda a desenvolver lay-outs, desenho vetorial, diagramação e muito mais, desde o básico até trabalhos de nível profissional com o curso de CorelDRAW X4

    O CorelDRAW X4 é um dos softwares mais utilizados no mundo para a criação de gráficos vetoriais. Oferece uma quantidade enorme de ferramentas e recursos, dando mais liberdade e suporte durante a elaboração de projetos.

    O curso mais completo da web sobre o programa vetorial mais conhecido e usado por artistas gráficos.

    O aluno matriculado nesse curso terá suporte que precisar da Luciano Augusto - Treinamentos Profissionais (PARCEIRO DO INPA - PORTAL UNIEDUCAR), seja uma dúvida durante uma aula ou até auxílio na execução de projetos particulares. A equipe ajudará no que for preciso, sem deixar o usuário sem solução.
  • Dirigido a
    Web designers, designers, estudantes de artes gráficas em geral, diretores de arte, arte-finalistas.
  • Conteúdo
        Conhecendo o programa: Conheceremos e aprenderemos tudo o que o aplicativo CorelDraw nos oferece e entender como juntar todas as ferramentas do programa para desenvolver trabalhos vetoriais super interessantes.

    Ferramentas de desenho: As principais ferramentas de desenho do aplicativo sem nenhum segredo! Aprenderemos e praticaremos as ferramentas de desenho do Corel com totalidade.

    Propriedade dos objetos: Do quê um objeto é feito, como é feito? Quais são suas propriedades? Neste tópico do treinamento vamos revelar todos so segredos e entender quais são as propriedades dos objetos.

    Trabalhando com textos: O CorelDraw também faz textos, neste tópicos do treinamento vamos aprender sobre como criar e diagramar textos.

    Finalizando arquivos: Precisa mandar o arquivo para impressão? Neste tópico aprenderemos com finalizar e salvar os nossos arquivos para serem impressos.


Outro curso relacionado com corel draw

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |